sexta-feira, 5 de setembro de 2008

ANDRÉ PEREIRA CAPITÃO DOS JUNIORES 08-09


ANDRÈ PEREIRA CAPITÃO DE EQUIPA
JUNIOR.ANALISA A PRÉ ÉPOCA E O ÍNICIO
DESTA.

Como capitão dos juniores do C.D.Aves elaborei um pequeno texto a pedido do Sr. Fernando Fernandes, sobre a pré-época e os objectivos para o campeonato que se avizinha dos juniores do C.D.Aves.

Penso que tivemos uma pré-época muito bem organizada e com varios jogos agendados e contra equipas bastante boas. Todos nos esforçamos para estarmos aptos para o inicio do campeonato, mas no principio as coisas não nos estavam a correr como esperavamos, perdemos alguns jogos e não estavamos a jogar o futebol adequado á nossa capacidade. Coisas normais que acontecem quando surgem novos elementos na equipa e que precisam de tempo para se adaptarem ao nosso modelo de jogo. Contudo essa fase foi ultrapassada e com o esforço e empenho de todos conseguimos melhorar semana após semana, estando agora ao nivel necessario para entrarmos na nova temporada prontos para vencer.

Os objectivos para o campeonato, mesmo sabendo que somos inexperientes a este nivel de competição mas sabendo as qualidades da nossa equipa são aqueles a que habituamos os nossos adeptos ao longo dos anos, isto é jogar o melhor futebol possivel, honrar o simbolo do C.D.Aves e lutar pelos lugares de topo.


Sem comentários:

---------------------------------------------------------------