segunda-feira, 22 de setembro de 2008

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS 1ª DIVISÃO



Nesta 2ª jornada os nossos juvenis mais velhos deslocaram-se a Gondomar , um terreno sempre difícil !

A equipa avense entrou bem no jogo. Mas numa das raras vezes que o Gondomar subiu a área avense marcou , num canto directo !

A partir daí a equipa avense libertou-se mais e jogou o seu bom futebol . O Desportivo das Aves dominou a primeira parte toda, mas nunca conseguindo o objectivo de marcar . O Gondomar nunca incomodou o Aves depois do golo .

Na 2ª parte o Aves dominou o jogo por completo , mas num contra-ataque, o Gondomar faz o 2-0 . O Aves não baixou os braços e logo de seguida reduziu por intermédio de Daniel Pereira , finalizando uma boa jogada !

A partir daí o domínio do jogo assentoou-se ainda mais por parte do Aves .

Já quando o Aves arriscava tudo para chegar ao empate, O Gondomar mais uma vez em contra-ataque ganhou um penalty , que lhe haveria de dar o 3-1 ! O Aves nunca baixou os braços e logo de seguida reduziu na cobrança de um livre directo por parte de Dany .

Logo de seguida o apito final para o fim de um bom jogo de futebol . De destacar o excelente desempenho e atitude que os nossos jovens Avenses tiveram . De destacar também os dois cartões vermelhos para a equipa de Gondomar !

Diga-se que o resultado foi muito injusto .

Melhor avense : Daniel Pereira

Arbitragem: Uma arbitragem regular , mas com alguns erros dos fiscais de linha .






Sem comentários:

---------------------------------------------------------------