segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

2ª Divisão Nacional Juniores A


JUNIORES

SC Vianense 1 4 CD Aves

Estádio Dr. José Matos – Campo nº2

Árbitro: Manuela Gouveia; Auxiliares: José Tinoco e Jorge Alvim (AF Braga)

Aves: Pizarro; Júnior, André, Nuno Ribeiro (Rui, 50’) e Faria; Tiago Ferreira, Mica (João Miranda, 70’) e Hélder; Mickey, Bruno Mota e Sérgio (Lemos, 67’)

Treinador: Marcos Nunes

Resultado ao intervalo: 1-3

Marcadores: Hélder, 13’ e 69’; Bruno Mota, 22’ e Mickey, 29’.

Amarelos: Mica, 53’ e André, 73’.

Jogo referente à 18ª jornada da 2ª Divisão Nacional Juniores A. Jogo entre os 1º e 9º classificados da Série A.

O CD Aves partia para este jogo com o objectivo de manter a liderança neste campeonato. O SC Vianense procurava pontuar neste jogo, pois encontra-se em situação complicada na tabela classificativa.

Na primeira parte, e quando a equipa avense tentava controlar o jogo, a equipa da casa surpreendeu, actuando de uma forma muito aguerrida, devido à necessidade de pontuar e também porque é sempre aliciante jogar com o 1º classificado. E desta forma, chegou ao golo logo aos 6’. A partir daqui, poucos foram os minutos em que a equipa avense não dominou e controlou o jogo, invertendo o resultado de 1-0 aos 6’ para 1-3 aos 29’.

Na segunda parte, a equipa do SC Vianense ainda tentou lutar e fazer algo mais pelo resultado, mas o CD Aves continuava a ter total controlo de jogo e ainda marcou mais um golo, sendo o resultado final de 1-4. Boa prestação da equipa avense.

Melhor Avense: Hélder (é de destacar e realçar os dois golos apontados, pois foram golos de excelente qualidade e de díficil execução).

Arbitragem regular.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------