sábado, 3 de janeiro de 2009

Distrital de Escolas 1ª DIVISÃO

10ºjornada

Tirsense 0 x 0 C.D.AVES

24 Kiko
96 Paulinho
4 Rui Jorge
17 Tiago
21 Carlos Emanuel
2 Zé Nuno
8 Hugo Filipe
23 Fábio (c)
11 Luis
10 Bruno Neto
5 Carlos Fernando

Suplentes:
1 João
20 Zé Freitas
3 Rúben
70 Marcelo
6 Ricardo
9 Hugo Manuel
13 João Pedro

Ao intervalo:0-0

Arbitro:Pedro Barbosa

Mais uma jornada e mais um jogo em que demos folga à baliza adversária!
Num terreno relvado mas completamente impraticável a nossa equipa viu ainda nos primeiros minutos a bola parar em cima da linha de baliza por duas vezes devido não só ás condições do campo mas também à pouca força do remate!
Durante os primeiros 25 minutos a nossa equipa obteve 4 oportunidades flagrantes de obter golo mas ora por displicência ora pelas condições do terreno continuamos em branco.
Na 2º parte o jogo foi mais dividido, o adversário conseguiu também criar 1 ou 2 situações para inaugurar o marcador mas no final da contenda como demonstra a enorme alegria do adversário pela conquista do empate, o resultado foi mais favorável para o nosso adversário, pois perdemos mais 2 pontos enquanto o adversário conquistou 1.
Embora não estejamos a conseguir concretizar as várias oportunidades de golo que nos têm surgido, a cura para essa doença será continuar a trabalhar cada vez melhor durante a semana para nos redimir-mos no próximo jogo destes 2 empates que nos fizeram caír para o 3º lugar.
Para a semana recebemos o 1º classificado e contamos com o apoio de todos os avenses para regressar-mos ás vitórias.

Excelente arbitragem.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------