terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS 2ª DIVISÃO



Iniciados B - 2ª Divisão Série 5
Trofense 1 – CD Aves 1
Arbitro: André Nogueira
Assistentes: Armindo Gaspar e Bruno Nogueira
Aves:
Jorge
Daniel
Zé Miguel
Zé Carlos
Nuninho
João Gomes
Ricardo
João Carlos
Duda
Miranda (João Monteiro 65’)
Rui Pedro (Rui Manuel 55’)
Treinador – Prof. Luís Godinho
Resultado ao intervalo 0-0
Marcadores: Duda 60’
Tal como aconteceu no jogo da primeira volta, este jogo pautou-se pelo equilíbrio entre aquelas que são as duas melhores equipas desta série.
Na primeira parte houve maior domínio do Trofense, com mais posse de bola e fortes combinações ofensivas pelo flanco esquerdo, no entanto, a defensiva do Aves funcionou e registou-se apenas uma boa oportunidade de golo para o trofense, a espaços a Aves lançava o contra-ataque mas normalmente sem criar grandes problemas ao adversário.
Para a segunda parte foram corrigidas algumas situações, entre outras, a forma de anular o ataque do trofense pelo flanco esquerdo, que era o que nos estava a causar mais problemas, a estratégia funcionou e o Aves teve maior ascendente na segunda parte.
Sem que nada a fizesse prever, e na única falha defensiva da nossa equipa durante a segunda parte, o Trofense marcou o 1-0.
A equipa avense não se deixou ir abaixo com este revés e continuou a dar seguimento ao que estava a fazer até aí, pois esse era o caminho certo para enfrentar este adversário, aos 60 minutos, com um jogada pelo lado direito em que a única forma de travar o nosso jogador foi fazendo falta dentro da área, foi assinalada grande penalidade, convertida por Duda, trazendo justiça ao resultado.
Melhor em campo: Duda e João Gomes, estiveram os dois no lance que devolveu a verdade ao jogo.
Arbitragem: Boa arbitragem.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------