2ª Divisão Nacional Juniores A
JUNIORES
CD Cerveira - 3 CD Aves - 1
Estádio Municipal Rafael Pedreira
Árbitro: José Silva; Auxiliares: Vítor Ferreira e Armindo Duarte (AF Braga)
Aves: José Pedro; Diogo (Mica, 35’), André, Hugo Máximo e Pedro; Tiago Ferreira, Gomes (Bruno Mota, 65’) e Hélder; Mickey (Ricardo, 35’), João Silva e Lemos.
Treinador: Marcos Nunes
Resultado ao intervalo: 2-1
Marcadores: Ricardo, 45’.
Amarelos: Gomes, 54’; Lemos, 52’.
Vermelhos: Mica, 64’; Hugo Máximo, 80’.
Jogo referente à 22ª jornada da 2ª Divisão Nacional Juniores A. Jogo entre os 2º e 9º classificados da Série A.
Numa tarde com temperatura bastante agradável, e num sintéctico com qualidade, a equipa do CD Aves conheceu a quarta derrota na última jornada do campeonato.
A equipa do CD Aves não apresentou as capacidades técnicas-tácticas e psicológicas que tem demonstrado ao longo do campeonato. Foi uma equipa bastante apática e desorganizada na primeira parte, estando assim o resultado em 2-1 ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa do CD Aves tentou inverter o resultado e para isso trabalhou mais, mas não foi possível a mudança no marcador, pois a equipa de arbitragem fez com que a equipa avense não conseguisse jogar durante a segunda parte. Desta forma, o CD Cerveira ainda fez o 3-1 aos 77’.
Melhor Avense: Lemos.
Arbitragem com erros gravíssimos e disposta a complicar a vida ao Desportivo das Aves. Não se compreendem as expulsões de Mica e de Hugo Máximo. Além disto, cometeu erros atrás de erros e sempre contra a equipa avense. Parecia uma arbitragem encomendada e disposta a que o Desportivo das Aves inicie a segunda fase da prova sem ter todo o plantel disponível.
Sem comentários:
Enviar um comentário