segunda-feira, 4 de maio de 2009

CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2ª FASE



2ª Divisão Nacional Juniores A

2ª Fase/ 5ª Jornada

FC Paços Ferreira 1 - CD Aves 1

Sintéctico FC Paços Ferreira

Árbitro: Ricardo Duarte; Auxiliares: Valdemar Maia e António Vilaça (AF Braga)

Aves: Pizarro; Júnior, Nuno Ribeiro, Hugo Máximo e Faria (Pedro, 80’); Tiago Ferreira, Gomes e Hélder (Bruno Mota, 63’), João Silva e Sérgio (Mica, 58’).

Treinador: Marcos Nunes

Resultado ao intervalo: 1-0

Amarelos: Gomes 24’; Faria 60’ e Hugo Máximo 67’.

Jogo referente à 5ª jornada da 2ª Fase da 2ª Divisão Nacional Juniores A.

A equipa do CD Aves entrou decidida a garantir a subida à 1ª Divisão Nacional de Juniores A, antes do seu último jogo desta série e desta 2ª fase, que se realiza no próximo sábado na Vila da Feira.

Assim logo no primeiro minuto de jogo, Gomes cobra um livre e Tiago Ferreira ganha a segunda bola e aproveita para inaugurar o marcador. Durante toda a primeira parte, o controlo foi claro do CD Aves e teve ainda outra boa oportunidade para aumentar o marcador, através de um cabeceamento de João Silva num canto. Em termos defensivos a equipa avense esteve sempre muito bem organizada e estruturada nesta primeira parte.

Na segunda parte, os pacenses tentaram mudar mudar o rumo do encontro, aproximando-se mais vezes da baliza visitante, no entanto, só conseguiram um golo aos 69’. Até ao final do jogo, a equipa da Vila das Aves continuou bem organizada defensivamente e criou ainda oportunidades para fazer mais um golo. Com este empate, um dos objectivos da época (subida à 1ª Divisão Nacional) foi atingido e esta equipa faz história. Para a semana escreve-se mais um capítulo desta história na Vila da Feira, onde esta equipa tentará ser Campeão da Série 2. Parabéns a todos pela Subida. Viva o Aves!!!

Melhor Avense: Tiago Ferreira.

Arbitragem: Nada a assinalar.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------