domingo, 24 de maio de 2009

PASSEIO DE FIM DE ÉPOCA

Este sábado dia 23 de Maio foi realizado pelo escalão de Escolas do C.D.AVES com a colaboração do departamento de formação o passeio de final de época ao parque da cidade do Porto local ideal para a confraternização.
Saímos pelas 9:30h acompanhados pela boa disposição e com o S.Pedro a ajudar quando tudo indicava o contrário.
Chegados ao local do destino e depois de descarregar o nosso material os atletas vendo os imensos espaços verdes e sentindo o cheiro a relva trataram de colocar a bola a rolar,fazendo torneios de futebol, afinal o desporto que eles tanto gostam.
No meio de polémicas com a arbitragem(muito contestada por sinal) sempre com a boa disposiçao a reinar enquanto uns suavam as estopinhas a lutar pela vitória da sua equipa outros íam ocupando-se com outros jogos equanto esperavam pela entrada em campo.
Chegada a hora do almoço,improvisou-se as mesas e as cadeiras como é apanágio de 1 pic-nic e começou o almoço.A fome era muita depois de imenso esforço mas mesmo assim ainda sobrou alguma coisa para o lanche.
Já mais pesados devido à barriga cheia e para descomprimir fomos dar um passeio a pé pelo parque,observando "dança de coelhos" e mesmo algumas cambalhotas.
Depois e ainda antes das finais do torneio de futebol foram praticadas outras actividades tais como boccia,cartas,corrida de sacos,bola no alvo, badminton entre outras.
Hora do lanche altura para colocar tudo em pratos limpos e cantar os parabéns aos aniversariantes do dia.
Depois chegada a hora das finais a emoção aumentou e até tivemos espectadores especiais a observar as estrelas como os seguranças do parque entre outros.
No final após muita indefinição nos resultados venceu o C.D.AVES.
Infelizmente a hora do final aproximou-se e foi hora de arrumar tudo,deixar o local ainda melhor do que o encontramos e seguir viagem rumo a casa.
Foi um dia espectacular,bem passado,tudo correu pelo melhor,o tempo que temíamos,o local que é sem dúvida dos melhores para este tipo de convívios,o ambiente, enfim tudo correu da melhor forma possível.
A todos os presentes,aos que faltaram e à direção deste clube pelo que nos proporcionou o nosso muito obrigado.
E aos atletas porque foi por eles e para eles este convívio, parabéns a todos.

Bruno Martins

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------