2ª Divisão Nacional Juniores A
2ª Fase/ 6ª Jornada
CD Feirense 4 - CD Aves 2
Complexo Desportivo CD Feirense
Árbitro: Tiago André; Auxiliares: Fábio Emanuel e António Fernandes (AF Coimbra)
Aves: Pizarro; Júnior, Nuno Ribeiro (Mica, 46’), Hugo Máximo e Faria; Tiago Ferreira, Gomes e Hélder, Mickey (Diogo, 53), João Silva e Sérgio (Pedro, 59).
Treinador: Marcos Nunes
Resultado ao intervalo: 3-1
Amarelos: Nuno Ribeiro, 32’.
Jogo referente à 6ª jornada da 2ª Fase da 2ª Divisão Nacional Juniores A.
A equipa do CD Aves já com a subida de divisão assegurada (feito histórico no clube), entrou na Feira algo apática e desconcentrada. Desta forma, logo aos 5’ os fogaceiros inauguraram o marcador. A partir deste momento, os avenses tentaram mudar o rumo dos acontecimentos, equilibrando os processos, mas a equipa da Feira teve várias situações de golo. Aos 30’ a equipa avense, equilibra o marcador, fazendo o 1-1, através de um golo brilhante de Hélder. Quando a equipa avense mais necessitava de concentração, este índice volta a decair e as coisas desequilibram-se a favor dos visitados, fazendo o 2-1 aos 34’ e o 3-1 aos 37’. Foi um duro golpe antes do intervalo.
Na segunda parte, os avenses tentaram inverter a situação e fazem o 3-2 aos 76’. O jogo “acabou” logo no minuto seguinte, quando o CD Feirense faz o 4-2 aos 77’. Este jogo é marcado pelo mérito do CD Feirense e por algum demérito do CD Aves, pois nunca conseguiu ser a equipa que foi ao longo desta época.
De qualquer forma e apesar da derrota, este foi mais um capítulo do livro desta época. E é um livro carregado de alegrias, emoções, bom futebol e história para o CD Aves! Parabéns a todos pela Subida! Uma palavra de apreço para estes atletas, que sempre dignificaram a camisola que envergam! Viva o CD Aves!!!
Melhor Avense: Pizarro.
Arbitragem: algo permissivo e sempre para o lado da equipa da casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário