terça-feira, 28 de setembro de 2010

ENTREVISTA A BRUNO NETO INFANTIL


O meu nome é Bruno Neto, mais conhecido por Brunynhu e comecei desde muito cedo no C.D.Aves, com os meus 5 anos. Desde sempre quis estar na posição de ponta de lança, é esse o meu lugar favorito. Não é só um lugar de marcar golos, porque os lugares da frente são os primeiros defesas da equipa, e os defesas são os primeiros a atacar, por isso não acho que o meu lugar seja só para marcar golos, mas admito que gosto muito de fazê-lo. Esta época já tenho um golo, mas na época passada cheguei aos 20 golos…este ano quero mais!

1ª Gostas do Aves? E gostas jogar no Aves?
Desde pequeno que sempre estive perto deste Campo de Futebol e daí a minha admiração pelo Clube. Vim sempre ver os jogos que aqui se iam disputando e sempre desejei jogar aqui. Agora que aqui estou, gosto muito de jogar e irei sempre defender estas cores com coração!

2ª – Achas que se tem feito um bom trabalho na Formação?
Daquilo que tenho vivenciado no departamento da minha formação, acho que se têm feitos esforços para que tudo se proceda da melhor forma. Acho que temos pessoas competentes para conseguirmos conquistar os nossos objectivos, assim como pessoas bastante atentas ao nosso desempenho e desenvolvimento como jogadores e seres humanos.

3ª – Achas que os Infantis têm uma boa equipa? E boas condições para fazer um bom campeonato?
Sim, acho que temos uma equipa bastante consolidada e com fortes objectivos para conquistar bons resultados. Considero que temos todas as condições para conseguirmos um bom lugar no campeonato.

4ª- O que tens a dizer sobre o teu desempenho dentro da equipa?
A minha posição no campo de jogo requer trabalho como todas as outras posições ocupadas pelos meus amigos. Tenho como principal objectivo colectivo ajudar a minha equipa a conquistar vitórias, e como objectivo individual, melhorar a cada dia que passa! Com isto, considero o meu desempenho razoável mas pretendo ser melhor do que aquilo que sou! Quero sempre fazer mais!

5ª- És bom Aluno? Consegues conciliar bem as duas actividades?
Sou um aluno mediano! Não tirei nenhuma negativa mas também não tirei muitos cincos… Considero que me esforço para ser um aluno razoável, no entanto este ano pretendo tirar melhores notas! Consigo conciliar as duas coisas, mas tem que haver esforço para isso!

6ª- És Muito novo o que gostavas de ser quando fores maior de idade?
O meu sonho é ser jogador de futebol! Sei que tenho que estudar, para o caso de não conseguir atingir este objectivo, mas espero conquistá-lo. Quando me lembro de ser jogador, baseio a minha esperança no João Silva… Acho que é um excelente jogador, um ser humano humilde e amigo… espero um dia ser como ele...

7ª- Queres agradecer a alguém, que até ao momento tenha contribuído para o teu bom desempenho desportivo?
Quero agradecer às minhas duas famílias:
Primeiramente quero agradecer à minha família de sangue, que são os meus pais e à minha irmã e restantes membros, pois sempre me apoiaram em tudo aquilo que fiz e que sei que me vão ajudar a escolher o meu melhor caminho para o futuro.
Em segundo lugar quero agradecer à minha família de coração, que é este clube, nomeadamente à minha equipa que tanto admiro (os meus amigos que aqui tenho a jogar comigo, treinadores, Staff e todos os pais que nos acompanham em todas as partidas), por me apoiarem e ajudarem a melhorar todos os dias! Quero também fazer um especial agradecimento, ao meu primeiro treinador, o Sr. Duarte, pois foi com ele que dei os primeiros toques na bola! Sem eles eu não poderia ser aquilo que sou e sem eles não poderei ser aquilo que tanto quero. Obrigado a todos!

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------