segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ENTREVISTA A GUILHERME MARTINS INICIADO



 Guilherme Martins Defesa Direito dos Iniciados 2º Ano joga à
              6 anos na Formação do nosso Clube.



1ª Achas que a tua evolução na formação do nosso clube, esta dentro daquilo que esperavas?
Sim, a minha evolução no clube está dentro daquilo que eu esperava, tanto a nivel de crescer como cidadão como a nivel de crescer como jogador.

2ª – O que podes dizer do trabalho feito na formação?
Eu acho que o trabalho na formação tem sido muito bem desenvolvido,  a formaçao tem feito um trabalho excelente, tem saido grandes homens e grandes jogadores desta instituição.

3ª – Achas que a tua equipa tem boas condições para fazer um bom campeonato?
Sim, acho que a minha equipa está em condições para fazer um bom campeonato e talvez ate de lutar pelos primeiros lugares, estamos a fazer um bom arranque de campeonato com uma vitória e dois  empates.

4ª- O que tens a dizer sobre o teu desempenho dentro da equipa?
Eu acho que tenho ajudado a equipa, e os meus colegas a conseguir bons resultados, tenho feito os possiveis para a equipa obter os seus merecidos bons resultados.


5ª- És bom Aluno? Como consegues conciliar as duas actividades?
Sim, sou um aluno com notas medias.  Para já estou a conseguir conciliar muito bem as duas actividades, os horarios da escola dão perfeitamente para conciliar as duas actividades.

 6ª- As tuas perspectivas como futebolista?
O meu sonho era um dia poder vir a jogar nos Seniores do CDAves, será um percurso dificil dado que este deverá ser o sonho de muitos atletas no desportivo, mas não vou desistir e vou continuar a lutar para tentar alcançar esse objectivo

7ª- Agora, se quiseres agradecer a alguém, que até ao momento tenha contribuído para o teu bom desempenho desportivo?
Queria agradecer aos meus treinadores, e todos os que sempre acreditaram nas minhas capacidades.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------