sábado, 19 de fevereiro de 2011

JOGOS DOS BENJAMINS

PEROSINHO 2-1 CD AVES

Jogo no Estádio do Perosinho - VNGaia 
Árbitro: 
Auxiliares: 

Pelo CD Aves alinharam de início:
Bruno Gonçalves
Diogo
João Rafael
Luis Carvalho
Francisco
Fernando
Luís Carlos
Tiago
Germano
Henrique
Luis Miguel

Resultado ao intervalo: 1-0
Marcadores: Luis Miguel (4)
No futebol acontecem destas coisas, não basta ser melhor, ter mais qualidade, é necessário mostra-lo dentro do campo. E desta vez a equipa do CD Aves não foi capaz de mostrar essa superioridade. Num jogo cuja vitória permitiria ao Aves isolar-se no primeiro lugar do grupo, faltou discernimento para por em pratica o futebol de que a equipa é capaz. O jogo até começou bem para as cores avenses com um golo logo aos 4 minutos. Mas depois foi perdendo qualidade, as jogadas não tinham seguimento junto da área adversária e chagamos ao intervalo apenas com um golo marcado. 
No segundo tempo o Perosinho conseguiu o empate aos 6 minutos, mas o Aves ainda dispôs de algumas boas oportunidades, mas como acontece muitas vezes, quem não marca, sofre. E a 3 minutos do fim o Perosinho acabou por marcar o golo da vitória. Não se pode dizer que o resultado seja justo, mas o Aves apenas se pode queixar de si próprio. Deixo também um reparo à marcação de jogos para tão cedo. Para se jogar às 9:30 fora de casa é necessário sair de casa antes das 7horas e isso também prejudica o rendimento dos miúdos.

-- CD Aves 2-0 Carvalhosa
Jogo no Campo Bernardino Gomes - Vila das Aves
Árbitro: 
Auxiliares: 

Pelo CD Aves alinharam de início:
Bruno Gonçalves
Diogo
João Rafael
Luis Carvalho
Francisco
Fernando
Luís Carlos
Tiago
Germano
Henrique
Quaresma

Resultado ao intervalo: 1-0
Marcadores: Henrique (22), Tiago (44).
Este foi um jogo em que o futebol praticado não esteve ao melhor nível a que o Aves já nos habituou. Foi antes um jogo mais de combate, com o Carvalhosa a exercer bastante pressão. Ainda assim conseguimos superiorizar-nos ao adversário e com um golo em cada parte construir um resultado positivo.

--
Luis Faustino Carvalho

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------