segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

JUVENIS 20ª JORNADA


Trofense 0 Vs 0 C.D.Aves


Arbitro: Pedro Maia
Auxiliares:
Campo: Trofense

Constituição da equipa: Couto; Oliveira (Rui Jorge), Rafa, Diogo, Dani; Pedro (Joel), Fábio, Marques, Pidá; Graniço (Rui Manuel), Makina.          

Neste jogo, os juvenis deslocaram-se ao Trofense. O resultado foi um empate, que serviu mais a nossa equipa do que a do Trofense, uma vez que fomos ao terreno de um adversário direto, conseguimos manter a distância pontual que tínhamos, e em caso de empate no final do campeonato a nossa equipa em confronto direto levo a melhor, uma vez que ganhamos em casa.
O jogo foi difícil, a nossa equipa esteve muito bem na organização defensiva, mas na organização ofensiva esteve uns furos abaixo daquilo que tem vindo a ser o nosso registo.
Nesta altura, em que empatamos, temos de ser honestos e dar mérito ao Trofense que realmente tem uma equipa muito boa, nós não conseguimos fazer melhor também por mérito deles. 
De salientar que os nossos jogadores tiveram uma grande atitude competitiva e espírito de sacrifício.
Foi um bom jogo que se assistiu, todos estão de parabéns excluindo o árbitro da partida que decidiu querer ser a figura da partida, mostrando uma autoridade digna de um árbitro incompetente, que decidiu inventar a nível técnico e mostrou-se também muito bom a nível pedagógico, uma vez que foi ameaçador com os jogadores do C.D.Aves (com 15 e 16 anos) e o treinador do C.D.Aves em pleno jogo, mostrando a sua prepotência do “eu posso, mando e faço o que quero”. Um jogo que era extremamente fácil de apitar, com as duas equipas a ter um jogo limpo sem qualquer tipo de entradas duras e picardias e portanto não percebemos muito bem de onde veio o motivo para o sr. Pedro Maia (que recusou-se a dar o seu nome para que fica-se no blog dizendo e estas são as suas palavras “...não dou nome nenhum, é a paga..”) começar a expulsar os 2 treinadores do Aves, a ser prepotente, e a mostrar cartões amarelos sem motivo. Um treinador ou jogador dizer “é falta sr. Juiz” deve ser insultuoso para o arbitro, ao ponto de expulsar, mas ter a falta de respeito e de educação (não seria correto transcrever as palavras que proferiu durante e após o jogo..) já não deve ser. 








            

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------