domingo, 13 de fevereiro de 2011

JUVENIS 21ª JORNADA


Campeonato Distrital de Juvenis 21ª Jornada
Aves-0-Gondomar-1
Campo do Aves Pelado
Arbitro: André Ribeiro
Auxiliado: Armando Mendes e Pedro Campos
Aves
Couto
Oliveira
Diogo
Rafael
Dany
Pedro
Graniço (Rui Manuel 74m)
Joel
Marques (Fábio 57m)
Miguel (Pidá 40m)
Marco
Treinador Marcos Nunes
Resultado ao intervalo 0-1

Num jogo de grande importância para a tabela classificativa a nossa equipa de Juvenis não conseguiu impõe-se ao comandante da série 2.
 Com um chuva torrencial a dificultar ainda mais a vida aos tecnicistas, e a propiciar o jogo aos mais fortes e a proporcionar um jogo de choque e nisso os visitantes ganharam de certeza.
A dificuldade já era grande e eis que a equipa da terra dos ourives faz logo aos 15m o golo que lhes daria os 3 pontos em disputa.
A nossa equipa tentou fazer tudo muito rápido, (e depressa e bem a pouco quem) na 1ª parte houveram duas oportunidades uma para cada lado o Gondomar marca num lugar do terreno nada fácil, a nossa equipa frente a baliza cabeceiam para fora.
A parte complementar houve muito equilíbrio mas esteve mais perto o 2º golo forasteiro, que o golo do empate, e mais uma vez a calma e o discernimento não esteve com a nossa equipa.
Arbitragem até não esteve mal, mas aquela de dar desconto no fim de 1m e 9s para ser mais preciso, não é correcto nem justo, senão vejamos o guarda redes forasteiro mudou de calçado, tirou luvas, calçou luvas e fez o mesmo as chuteiras, foram feitas 4 substituições, duas para cada lado e o antijogo forasteiro contas somadas 1 minuto e 9 segundos, assim chegou à conclusão o Sr. André Ribeiro na sua grandiosa justiça!






Sem comentários:

---------------------------------------------------------------