sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nacional de Juniores 22ª Jornada Última Jornada





                               Gil: Faz a Diferença







Fafe-2-Aves-2
Campo de Treinos Relvado Pouco Estimado
Arbitro: Cláudio Silva
Auxiliado por Paulo Vieira e Ivo Afonso
Aves
Marcelo
Rui
Digas
João Costa
Dani (Jojó75m)
Gil
Nelson( Diogo 82m)
Miguel ( Nuno54m)
Daniel
Jorginho
João Dias
Treinador: Marcos Nunes
Resultado ao Intervalo 1-1


      Marcador: Gil 19m, Nuno 96m.
 Amarelos: Rui 62m, Gil 71m,João Dias 94m,Beja 96.


      Mesmo a empatar a beira do fim a nossa equipa teve fôlego, para ao cair do pano colocar o resultado que nos coloca na liguilha dos Quartos classificados.
Um prémio mais que justo para toda a equipa e a equipa técnica liderada por Marcos Nunes que com todas as dificuldades que teve em vários os aspectos,criou uma equipa a sua imagem.
O jogo foi muito disputado de parte a parte, tendo a equipa da casa chegado ao golo em primeiro lugar mas foi sol de pouca dura,na jogada seguinte num livre, a nossa empata o jogo, e o intervalo veio sem muito mais a dizer.
A parte complementar os locais entram logo a ganhar,conseguindo o golo que colocava muitas dificuldades, a nossa equipa perdeu-se demorou muito a encontrar-se, mas como a Fafe só se preocupava em queimar tempo, com jogadores constantemente no chão, não souberam aproveitar o desnorte que, campeava na nossa equipa, e fomos nós, equipa que no último fôlego. conseguimos o que parecia impossível fazer o golo de acesso a liguilha dos quartos classificados A e B Aves e Salgueiros.
Já foi algo dito deste Atleta, mas GIL pela sua atitude postura e raça levou a equipa ao colo ruma ao melhor resultado. 
Arbitragem pode-se considerar positiva


De estranhar o comportamento do Delegado do Fafe pela sua atitude de falta de ética desportiva e a prepotência demonstrada no inicio e no fim,parecia o dono dos terrenos.  e da verdade e impunha aos seus colegas e autoridade a sua vontade.Estranho mesmo.  






Sem comentários:

---------------------------------------------------------------