segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Infantis 10ª Jornada



Campeonato Distrital de Infantis 10ª Jornada

Jogo em Folgosa da Maia

Arbitro Bruno Costa


O jogo de grande entrega e disputa pelo resultado onde o Folgosa da Maia foi uma equipa mais clarividente nos seus processos e simples na sua forma de jogar. Tentando realizar uma troca rápida de bola e explorando os corredores onde foi causando dificuldades e tendo realizado um grande pressing na recuperação da bola e não permitindo saídas para o ataque, foi no momento do jogo que a equipa teve mais dificuldades para poder criar algum perigo na baliza do adversário e manter a posse de bola. De forma a poder dar uma replica e poder disputar o resultado.
A equipa teve dificuldades em encurtar espaços, de modo a que o adversário não tivesse espaço para poder rematar a baliza e mesmo criar oportunidades de golo como aconteceu durante o jogo. Onde a equipa permitiu algumas facilidades em que o adversário aproveitou e foi eficaz nas suas oportunidades.
minutos. Onde o resultado final foi de 4-0 a favor do Folgosa da Maia.

Constituição: Pedro Monteiro (G.R.), Rafa, João Fonseca, Bruno Mendes, Vítor, Fernando, Tiago, João Silva, Diogo Magalhães, Germano, Quaresma.

Substituições: Vítor por Machado e João Silva por Pedro Cunha ao intervalo. Rafa por Francisco e Quaresma por Daniel aos 42 minutos, Germano por Hugo César aos 48 minutos.

 

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------