domingo, 4 de novembro de 2012

Infantis11:9ª Jornada








Campeonato Distrital de Infantis 9ª Jornada
Aves-1-Paços de Ferreira-1
Campo de Monte Córdova Pelado
Àrbitro: Luís Sousa
  marcador : Diogo Magalhães aos 46 minutos.

Jogo de grande superioridade relativamente ao adversário, onde a equipa dominou o jogo em todos os aspectos, impondo grandes dificuldades ao adversário, que foi também digno e tentou criar dificuldades e disputou o jogo pelo jogo, tendo acabado por ser feliz na obtenção do golo perante um pequeno deslize do G.R. num lance de pouco perigo. Tendo o adversário estado em vantagem ser merecer essa mesma vantagem do resultado, em que a nossa equipa não baixou os braços e continuou a praticar um jogo de grande intensidade e na criação de oportunidades de golo. Acabando por ser premiada pela obtenção do golo da igualdade, mostrando que a igualdade acabou por ser escassa pelo futebol praticado e oportunidades criadas.


Constituição: Bruno Coelho (G.R.), Francisco, Bruno Mendes, João Fonseca, João Silva, Fernando, Tiago, Luís Carlos, Diogo Magalhães, Germano, Quaresma.

Substituições: Bruno Coelho por Miguel ao intervalo, Francisco por Hugo César e Quaresma por Pedro Cunha aos 39 minutos, Tiago por Machado e Germano por Daniel aos 52 minutos.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------