domingo, 18 de novembro de 2012

Infantis: 11ª Jornada



 CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS 1ª Divisão
Jogo em Monte Córdova
Arbitro;João Santos FF+
 O jogo foi de grande controlo na sua normalidade e mantido o adversário sempre em grande sentido e com grandes dificuldades de poder impor o seu jogo e conseguir se tornar superior. Onde não obteve a capacidade para o ser, e acabando por ser feliz no único lance que obteve na primeira parte com algum perigo para a baliza, tendo obtido o golo nesse único lance aos 22 minutos.
 Na segunda parte houve momentos de maior superioridade e com alguns lances de perigo, sem ter tido a sorte do jogo de poder obtido um golo para poder contrariar a vantagem do adversário e mesmo poder inverter o resultado desfavorável.
 Onde a arbitragem também possuiu alguma influência em determinados lances, em que prejudicou a nossa equipa e protegendo o adversário. Não permitindo que tivesse sido um resultado  mais justo.



Constituição: Diogo Viera (G.R.) Rafa, João Fonseca, Bruno Mendes, João Silva, Fernando, Tiago, Germano, Diogo Magalhães, Miguel, Pedro Cunha.


Substituições: Tiago por Machado e Germano por Quaresma ao intervalo, Fernando por Vitor, João Silva por Francisco e Pedro Cunha por Hugo César aos 52 minutos.




Sem comentários:

---------------------------------------------------------------