domingo, 25 de novembro de 2012

Infantis: 12ª Jornada


Campeonato Distrital de Infantis 12ª  Jornada
Campo do Tuias
Arbitro Joaquim Pinto
Tuias -0 - Aves -1

 O jogo foi de grande entrega e de superioridades relativamente ao adversário na primeira parte. Onde a equipa teve grande capacidade de ter a posse de bola e com bons momentos ofensivos, criando inúmeras oportunidades de golo e de perigo na baliza do adversário, que acabou por dar frutos, tendo obtido o golo aos 19 minutos da primeira parte.
 Na segunda parte o adversário teve mérito de conseguir equilibrar o jogo, fazendo que a equipa tivesse a capacidade de sofrimento e de entrega para não permitir que o adversário possui-se lances de perigo e mesmo remates a baliza.       
 Teve também a capacidade de segurar a vitoria com grande mérito, entrega e entre ajuda colectiva mostrando o valor que que têm e que o adversário fui um digno lutador pondo a prova a capacidade da equipa e de segurar o resultado.

Golo marcado por Miguel aos 19 minutos.

Constituição:
Diogo Viera (G.R.), Rafa, João Fonseca, Bruno Mendes, João Silva, Tiago, Fernando, Quaresma, Diogo Magalhães, Germano, Miguel.

Substituições: Germano por Luís Carlos ao intervalo, Miguel por Pedro Cunha aos 45 minutos, Rafa por Daniel, Quaresma por Francisco e Tiago por Machado aos 55 minutos.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------