segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ENTREVISTA A FÁBIO SAMPAIO ATLETA JUVENIL

Fábio Sampaio
Atleta Juvenil 1º ano-Defesa esquerdo
Joga à 7 anos na Formação do Clube
Excelente no seu lugar com exibições
sempre muito bem conseguidas


1ª- Achas que o trabalho na formação do Aves, te fizeram mais jogador e mais homem?
 Mais jogador teve de fazer, porque se não tivesse evoluído como jogador, já não estaria neste clube, como homem fez de certeza porque no futebol temos de estar dispostos a tudo e principalmente a lutar pela camisola que vestimos.


2ª- Gostas do trabalho efetuado com aos atletas na Formação?
Sim, os misteres do nosso clube tentam sempre tirar partido do melhor de cada jogador a partir do inicio da formação no nosso clube, e isso, tem de ser encarado por cada jogador com seriedade e confiança. E se isso for feito, agora ainda melhor com a entrada do complexo, vamos ter jogadores a trabalhar no mais alto nível no futebol profissional daqui a alguns anos.  

 
  

3ª- Gostas do Aves? Sentes-te bem no nosso clube?
O Aves foi sempre um clube que eu acompanhei desde pequeno e isso acho que responde à primeira pergunta e respondendo á segunda, sim sempre me senti muito bem no nosso clube.



4ª- Com a entrada em funcionamento do complexo, o que tens a dizer?
Isso só trás coisas boas para o nosso clube e para a nossa formação porque é uma maneira de os jogadores começarem a ganhar o andamento necessário para terem capacidades e possibilidades de chegarem a equipa sênior do Aves.
  

5ª- Foste sempre titular nas equipas por onde passas-te?
 Só não fui titular na época de infantis A, mas tirando essa época sempre fui titular até hoje.

6ª- O que achas do comportamento da tua equipa, até ao momento?
O comportamento da minha tem sido positivo, mas embora comprometedor com o objectivo que queremos conseguir esta época.
  


7ª- És bom aluno? Consegues conciliar bem as 2 atividades escola e futebol?
Sou daqueles alunos que lá vou conseguindo passar de ano e ao mesmo tempo fazer o que mais gosto que é jogar futebol.


8ª- Como todos os jovens, qual o teu sonho como futebolista?
 O meu sonho como qualquer outro jovem da minha idade é entrar no mundo do futebol profissional e tentar fazer uma carreira da qual nos orgulhemos no futuro.

9ª- Se quiseres agradecer a alguém que te tenha apoiado na tua vida desportiva, ou que mereça a tua gratidão, pessoas ou organismos, os teus Pais, podes fazê-lo?
 Queria agradecer a esta instituição que é o aves por me ter acolhido da melhor maneira à 7 anos, e queria agradecer às pessoas que me acompanharam desde pequeno no clube que são os meus pais, aos misteres que eu tive, que me ajudar a crescer como futebolista, e queria agradecer a uma pessoa especial que me acompanha desde as escolinhas que é o Sr. Roberto.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------