segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ENTREVISTA A RUI JORGE SANTOS ATLETA INICIADO 1º ANO

Rui Jorge Santos
Defesa Central- Joga à 4 anos
Oriundo do S.Martinho, jogou 3 anos
1ª época na nossa formação
Nos jogos que o vimos jogar, esteve muito
bem 

1ª- Podes descrever sem seres muito longo o teu percurso como atleta, e por onde passas-te?
Joguei 3 epocas no S.Martinho e esta epoca no Aves

2ª- Que diferença notas dos clubes por onde estiveste comparando com o nosso clube? 
O Aves é mais rigoroso na disciplina

3ª- Ainda sentes saudade, por onde passas-te?
Sim, embora eu me sinta muito bem no Aves,tenho algumas saudades do S.Martinho, porque foram três épocas

4ª- Foste bem recebido aqui no Desportivo das Aves? Sentes algum carinho pelo nosso clube?
Sim, fui bem recebido, e sinto muito carinho por todos os membros do Aves

5ª- Achas positivo, haver segundas equipas nos escalões de formação?
Sim, ao haver duas equipas esta a dar oportunidades a mais jogadores para poderem mostrar o seu talento

6ª- És bom Aluno? Consegues conciliar as duas actividades?
Sim, tenho conseguido reconciliar as notas positivamente e o futebol ao mesmo tempo

7ª- Ainda és muito jovem, mas qual é o teu sonho como futebolista?
Chegar aos seniores do Aves

8ª- Se quiseres agradecer a alguém que te tenha apoiado na tua vida desportiva, ou que mereça a tua gratidão, pessoas ou organismos, os teus Pais, podes fazê-lo?

Sim quero agradecer ao meu pai que me leva sempre aos treinos e aos jogos

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------