segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ENTREVISTA A PEDRO GOMES ATLETA INICIADO

Pedro Gomes-Iniciado 1º Ano
Jogava futsal no Rebordões e Areal
Médio ou extremo-1º ano na formação
Denota muita destreza e muito oportuno
na finalização

1ª- Sentes muitas diferenças do futsal para o futebol de onze, se sim quais?
 Sim. O posicionamento em campo é bastante diferente, a velocidade de jogo é menos intensa mas requer mais esforço e uma maior amplitude de movimentos e também obriga a passes mais longos e um tipo de jogo mais largo.

   
 2ª-A vinda para o Clube Desportivo das Aves, foi escolha da tua pessoa?
 Sim, eu queria experimentar o futebol e conhecia bem o Clube Desportivo das Aves e agradavam-me as condições que oferecia.


  3ª-Estás a gostar de estar na nossa formação?
 Estou a gostar muito, pois o grupo é fantástico e tenho aprendido muito com os técnicos e com os meus colegas.


4ª- O teu acolhimento na tua nova equipa foi bom?
 Foi muito bom. São todos muitos simpáticos e acolhedores comigo.


  5ª- És um aluno escolar aplicado? Tens boas notas? Consegues conciliar bem as duas actividades?
 Sim, sou um aluno aplicado, com boas notas.
Tenho conseguido de uma forma muito positiva e satisfatória conciliar o futebol e os estudos.
 
 
  6ª- Como todos os jovens da tua idade, qual o teu sonho como atleta?
 O meu sonho é tornar-me um futebolista profissional e se possível atingir um nível elevado e jogar em grandes equipas.


 7ª- Se quiseres agradecer aos Pais, pessoas ou instituições, a ajuda prestada à tua pessoa?
 Quero agradecer aos meus pais e familiares por todo o apoio e incentivo que têm dado.
 E também queria agradecer ao Futebol Clube Rebordões e á Associação Recreativa do Areal, nomeadamente aos seus treinadores e atletas colegas pela a ajuda e formação dada até agora.


Sem comentários:

---------------------------------------------------------------