domingo, 16 de dezembro de 2018

ENTREVISTA A ANDRÉ DUARTE


                           


 André Ribeiro Duarte Guarda redes do Clube Desportivo das Aves                                           Clube Desportivo das Aves
Guarda Redes que tem sido o Baluarte da equipa de Juniores Avense

1ª – Podes contar-nos o teu curriculum de atleta desde o teu início?
Resposta: Então o meu percurso como atleta: comecei a jogar no 4linhas uma equipa lá da zona de Cascais, depois fui para o Benfica onde estive desde 2007 até 2011, depois em 2011 até 2017 fui para o Belenenses e por fim em 2017 vim para o clube que represento até agora CD Aves!

2ª – Como podes explicar a tua ascensão da época passada para esta época em curso?
Resposta: Tem sido uma evolução bastante grande, tenho-me sentido muito mais confiante comparado à época passada e por isso estar a correr melhor.


3- Que diferenças notas do Sul para o Norte?

Resposta: O futebol cá em cima é mais disputado, mais físico em relação na zona sul, já lá e mais táctico o futebol

4ª Como te sentes tão longe da tua família, nostalgia?

Resposta: De vez em quando sinto saudades que são normais, mas se quero isto na minha vida tenho lutar por elas e a distância é obrigatória neste caso

5:Na tua posição de guarda-redes, qual as situações que te sentes mais a vontade, e a que tens mais dificuldades?
Resposta: Sinto me a vontade a jogar com os pés, comunicação e jogo aéreo, menos positivos o considerado 1 vs 1

6- Sentes bem neste clube, o ambiente é do teu agrado?

Resposta: Sinto me bastante bem, não tenho nada apontar a este enorme clube

7:Qual é o teu objetivo na tua carreira como Atleta?
Resposta: Em termos de carreira quero ser jogador profissional de futebol e só quero chegar ao topo!

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------