sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ENTREVISTA A LASSANA MANÉ ATLETA JUNIOR SUB 19



                                       

Lassana Mané, jovem da nossa equipa de Juniores de origem Guineense
Jogador do setor defensivo, e muito útil.
1ª – Podes contar-nos o teu curriculum de atleta desde o teu início?
Resposta: 1- A nível Nacional joguei em dois clubes aqui em Portugal e CD Aves, cheguei a Portugal em Julho de 2014

2ª – Como podes explicar a tua ascensão da época passada para esta em curso?
Resposta: 2- Acho que evolui muito da época passada para esta época, o ano passado só fiz um jogo e este ano apesar de não ter começado a titular está ser a minha melhor época

3- que desejas  para o teu futuro como Atleta?

Resposta: 3- Como atleta quero chegar o mais longe possível que é obviamente ser um jogador da primeira liga ou mais além

4ª Como te sentes tão longe da tua família, nostalgia?

Resposta: 4- Estou longe da minha família, mas isso não tem sido o mais difícil, até porque aqui tenho uma outra família que são os meus colegas da equipa e os representantes do clube que sempre me fazem sentir em casa

5:Qual, as situações que te sentes mais a vontade, e a que tens mais dificuldades?
Resposta: 5- Sinto me mais à vontade quando estou com os meus colegas, nos convívios e sinto me mais em dificuldade quando eles vão para Lisboa e acabo por ficar praticamente sozinho na residência

6ª- Sentes bem neste clube, o ambiente é do teu agrado?

Resposta: 6- Sinto me bem neste clube é um clube que estou a gostar cada vez mais, as pessoas são simpáticas e não tenho nenhuma queixa

7:Qual é o teu objetivo na tua carreira como Atleta?
Resposta: 7- O meu objetivo é sempre trabalhar mais e mais, e tentar ir o mais longe possível como jogador profissional

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------