sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ENTREVISTA A LUÍS SILVA JUNIOR SUB 19


                                            

Luís Silva Defesa lateral direito com espirito de luta muito forte e consegue  fazer o flanco todo.

1ª – Podes contar-nos o teu curriculum de atleta desde o teu início?

Resposta: 1-Com 6 anos iniciei a minha carreira futebolística na equipa Alcochetense, seguidamente transitei para o sporting já com 13 anos de idade! Já no escalão juvenil fui para Itália jogar no Palermo. Estive lá 4 meses, e como decisão minha voltei para Portugal a jogar no Sacavenense.
Na época 2017/2018 comecei a jogar no Aves e é o clube onde me encontro de momento
 2ª – A época passada estiveste menos em ação esta ascenção deve-se a que?


 Resposta: 2- Deve se há minha relação e a toda a minha família que me tem ajudado muito mas principalmente pela confiança que o clube tem depositado em mim!

3- Que desejas para o teu futuro como Atleta?

Resposta: 3- Desejo alcançar todos os meus objetivos nesta profissão

4ª Como te sentes tão longe da tua família?

Resposta: 4-Nunca é fácil estar longe da família, principalmente eu que sou muito chegado, mas em compensação tenho a minha namorado e a família que me têm ajudado muito!

5:Qual, as situações que te sentes mais a vontade, e a que tens mais dificuldades?
Resposta: 5- A situação que me sinto menos à vontade são as bolas paradas, e a que me sinto mais à vontade é subir no terreno

6ª- Sentes bem neste clube, o ambiente é do teu agrado?

Resposta: 6-Sim sempre foi um clube que me acolheu muito bem, e é do meu agrado

7:Qual é o teu objetivo na tua carreira como Atleta?
Resposta: O meu objetivo é chegar ao topo do futebol europeu

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------