quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ENTREVISTA A RUBEN PINA JUNIOR SUB 19


                                           

Ruben Pina Avançado Lateral dos dois setores, no seu normal é um perigo para as balizas contrárias.    

1ª – Podes contar-nos o teu curriculum de atleta desde o teu início?
Resposta: 1- Sporting 3 épocas, Belenenses 5 épocas, e agora estou no C.D.Aves, minha segunda época

2ª – A época passada, não se notou em demasia essa tua faceta porquê?
Resposta: 2-Na época passada não se notou tanta esta faceta devido a muitas lesões que tive, é complicado quando se está a jogar com alguma regularidade e depois do nada vem uma lesão, o que é normal neste emprego, e tens que parar algum tempo vai se perdendo ritmo confiança e muitas mais coisa...

3- O que achas do potencial desta Equipa?
 Resposta: 3-Não tenho a mínima dúvida que estás equipa tem qualidade para estar nos primeiros 3 lugares deste campeonato e quem sabe se passarmos a segunda fase ter o sonho de lutar para ser campeões.
4ª Como te sentes tão longe da tua família?
 Resposta: 4-É complicado ficar longe da família e da namorada mas eles sabem que é o meu sonho desde de menino e por eles quem estou a lutar, eles dão me força para todos os dias estar a treinar e jogar na máxima força.

5:Qual, as situações que te sentes mais a vontade, e as que tens mais dificuldades?
Resposta: 5-Onde me sinto mais à vontade toda devem saber e ter a bola ao meu poder e tratá-la bem ir para cima do adversário e tentar fazer o meu melhor, onde me sinto menos a vontade e a parte mais defensiva, mas onde tenho mais dificuldade trabalho todos os dias para melhorar.

6ª- Sentes bem neste clube, o ambiente é do teu agrado?
Resposta: 6-Este clube acolheu-me da melhor maneira não tenho palavras para agradecer, O AVES é O MUNDO.

7:Um jovem quem já passou por vários clubes deve aspirar por um anseio maior?
Resposta: 7-trabalho todos os dia tal como os meu colegas para  ser sempre melhor, neste momento sinto me muito bem no grande clube.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------