sábado, 19 de abril de 2008

ENTREVISTA A JOÃO DIAS JUVENIL 1º ANO


JOÃO DIAS ATLETA JUVENIL 1º
ANO,GOLEADOR NATO
JÁ MARCOU AO SERVIÇO
DO AVES MAIS DE CEM GOLOS...

JOGA A SETE ANOS NA FORMAÇÃO.








1ª- Gostas do Aves? O que tens dizer sobre o trabalho
na formação do clube?

Adoro o Aves é um clube com muita historia
em Portugal e todos que passam por este
clube é impossível esquecerem-no.
Sobre a formação do Aves tenho a dizer

que este ano a sua estrutura solidificou
ao contrário de outros anos em que esteve
menos bem, e acho que o Senhor Marques
presidente das camadas jovens tem feito
um trabalho incansável desde que cá chegou,
e este ano tem dado muitos frutos com três
equipas a disputar a subida á nacional.


2ª- Tu que jogas-te na tua equipa de origem e na
equipa acima o que nos podes dizer
dessa experiência?

Em jogar na equipa acima foi uma experiencia
bastante satisfatória, aprendi muita coisa e com
isso foi possível tornar os meus desempenhos nos
jogos muito melhor. Aprendi pequenas coisas mas
que para quem quer seguir uma carreira futebolística
faz muita diferença para o nosso futuro.


3º-Tu como atleta consideras-te um goleador por natureza?

Posso considerar que sim. Uns tem funções para
defender a minha função é atacar e marcar golos,
tenho desempenhado bem esse papel e até agora
estou bastante contente com os meus desempenhos.


4ª-És bom estudante? Consegues conciliar satisfatoriamente
os estudos e o futebol

Bom estudante não sou, eu considero-me um
estudante médio, podia ser melhor mas pronto.
Consigo conciliar, basta ter um bocado de esforço
e de vontade e consigo conciliar tudo ao mesmo
tempo, é um bocado difícil porque á dias que chego
a casa ás 10 da noite mas não é impossível.

5ª- O que achas o que a tua equipa pode fazer na
série dos campeões?

Se se confirmar a nossa subida á nacional, podemos
fazer um boa temporada lá, tenho a noção que é difícil
mas com a nossa entreajuda e garra conseguiremos
cumprir todos os nossos objectivos.

6ª-Que perspectivas tens para o futuro como atleta?

A minha expectativa para o futuro como atleta é
ser jogador de futebol, como todos os jovens da
minha equipa sonham e de outras equipas também,
para isso eu tenho que ter uma grande garra e
determinação se não nunca conseguirei chegar a
profissional.
Se não conseguir, continuarei os meus estudos e
pretendo tirar um bom curso para o futuro.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------