quarta-feira, 9 de abril de 2008

ENTREVISTA A JOÃO GOUVEIA ATLETA JUVENIL (B)




JOÃO MIGUEL GOUVEIA, atleta juvenil B.


Gostas do D. AVES?R: Desde pequeno que em minha casa só á dois clubes
Sporting, e Aves e esta paixão nasceu duma
forma natural.
O que pensas do trabalho feito na formação?R: Tenho feito o meu percurso assente nos conhecimentos
técnicos que me são transmitidos, pelos técnicos que já
tive, e pelos recursos técnicos naturais com que nasci.

O que achas que a tua equipa fará na série dos 1ºs?R: Espero que façamos um trabalho tão bom como até aqui,
está a ser uma temporada muito boa para toda a equipa,
ficar em 1º volta a ser o objectivo.
És bom aluno?R: Não sou um bom aluno porque não gosto de andar
na escola, vou tentar um curso profissional.
Consegues estudar e jogar mantendo a mesma regularidade necessária?R: Sim pelas razões que já descrevi por falta de motivação
para estudar.

Que perspectivas tens para o futuro como atleta?R: Gostaria de ser profissional de futebol, de jogar no meu
D: AVES e depois num dos clubes de sonho do futebol
Nacional e Internacional.
Quantos anos têm de formação?R: Estou no meu 7º ano como atleta deste grande clube.


Quantos jogos jogas-te e os golos que marcas-te?R: Joguei todos os jogos, marquei 15 golos 3 de penalty.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------