quarta-feira, 9 de abril de 2008

ENTREVISTA A JOÃO PAULO GOUVEIA ATLETA INFANTIL


JOÃO PAULO GOUVEIA atleta infantil. 1º ANO




Estás satisfeito na formação do C.D.AVES?R: Estou bastante, tenho evoluído como atleta esta é a minha
2ª temporada espero progredir ainda mais na próxima.
O que achas da prestação da tua equipa no campeonato
R: Está aquém das minhas expectativas pensava que
poderíamos fazer mais e melhor, contava terminar o
campeonato acima do meio da tabela no mínimo.
Foste bem acolhido quando vieste para a formação?
R: Muito bem acolhido, recebi um apoio extraordinário de
todos em especial do mister “GIL”que apostou em mim
e me deu muita confiança para acreditar nas minhas
capacidades.
Quais foram as tuas maiores dificuldades?R: Em escolher a posição em que deveria jogar,
pois gostava de jogar á frente e não tinha essas
características e o treinador ajudou-me a encontrar
o melhor lugar na equipa.Es Bom estudante
R:Sou um estudante razoável não sou de notas altas,
não sou concentrado nas aulas esse factor prejudica
o meu desempenho.
Como consegues estudar e jogar mantendo a
regularidade necessária?R: Tento conciliar da melhor forma nem sempre o consigo,
mas com alguns sacrifícios vou conseguido.
O que pretendes atingir em termos desportivos na tua carreira?R: Gostaria de chegar a profissional será difícil mas
tenho como primeiro sonho jogar na primeira
equipa do D.AVES.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------