sábado, 12 de abril de 2008

ENTREVISTA A RUI COSTA ATLETA JUNIOR


RUI COSTA ATLETA JUNIOR 2º ANO
JOGA À SEIS ANOS NA FORMAÇÂO E É MÈDIO



1ª- Já quase acabar a formação o que tens dizer da mesma?

R: Na minha opinião a formação do Clube Desportivo
das Aves está a caminhar a passos largos para a
perfeição.
Penso que puderam vir a sair bons jogadores da
formação assim como grandes Homens.
Há que continuar a trabalhar nesse sentido.


2ª-O que te oferece dizer sobre o campeonato feito pela tua equipa?

R: Esta grande época realizada pela minha
equipa não me surpreendeu nada, pois facilmente
se via que este campeonato se iria render á nossa
qualidade e que desde inicio o 1º lugar teria o
nome “C.D.Aves”.
Deve-se proferir também que tudo isto foi possível
graças a grande união deste grupo e também á
grande vontade de vencer tudo e todos, daí esta
equipa ter merecido a vitória neste campeonato
assim como imenso mérito neste grande feito.


3ª- Achas a tua equipa capaz de subir ao Nacional da categoria?

R: Eu não só acho, como tenho a certeza que a
nossa equipa de juniores irá subir ao nacional pois a
qualidade desta equipa é imensa, a união desta e a
forma como o grupo se esforça e trabalha em
cada treino só pode levar a um caminho, caminho
esse que é o do sucesso e ao
título de campeão
com a respectiva subida de divisão que
é tudo que eu mais quero neste momento.


4ª-O que tens a dizer sobre a tua prestação desportiva até ao momento?

R: Penso que a minha prestação até ao momento
tem sido boa, uma vez que me tenho esforçado
sempre em prol da equipa para se alcançar os
objectivos pretendido, mas também acho que me
poderia ter corrido um pouco melhor.
Neste momento estou-me
preparando psicologicamente
e fisicamente para que na fase final
possa mostrar o verdadeiro Rui Costa ajudando
a minha equipa jogo a jogo.

5ª- O teu ideal para o futuro, o que anseias?

R: Desde menino que o meu sonho é na pele de um
grande jogador de futebol, e a minha entrada para a
formação deste grande clube foi com o intuito de
poder lutar por esse sonho e se deus quiser
um dia vir puder a realiza-lo.
Como disse anteriormente, vou-me
esforçar ao
máximo por vir a ser profissional de futebol e
dia-a-dia tornar-me um homem cada
vez melhor.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------