quarta-feira, 2 de abril de 2008

ENTREVISTA A RUI CASTRO ATLETA JÚNIOR


Rui Castro Atleta Júnior Defesa Central
joga à nove anos Na Formação

1ª-Tu quase acabar a formação o que tens a dizer sobre o
trabalho feito no clube?
1ª- No que toca ao trabalho realizado por todos os dirigentes
da formação deste clube, dos treinadores, dos massagistas,
da direcção entre outros, tem sido sempre de uma grande
humildade e de grande devoção para com esta instituição,
e é salutar o bom trabalho que estas pessoas tem vindo a
desenvolver. No que me diz respeito eu tenho dado sempre
o meu melhor dentro e fora de campo pelo símbolo que levo
ao peito, pois este clube merece todo o meu respeito, a minha
admiração e o meu empenho pois sempre fizeram tudo o que
podiam quer para me ajudar a mim quer para ajudar os meus
colegas naquilo que for possível.
2ª Consideras-te apto a encarar o futuro como atleta profissional?
2ª- Eu considero-me apto a encarar o futuro como atleta
profissional, mas como se costuma dizer, o futuro só a
Deus pertence, é muito complicado ser-se jogador
profissional de futebol pois há muita procura e pouca
oferta todavia a mim resta-me continuar a trabalhar,
a dar sempre o meu melhor para que esse sonho e
objectivo possa ser cumprido que é um dia poder ser
jogador de futebol profissional.
3ª Queres comentar o campeonato feito pela tua equipa?
3ª- O campeonato feito pela minha equipa tem sido
de grande qualidade não só dentro de campo mas
também fora dele, uma vez que temos um grupo
de trabalho muito bom, estamos em todos os momentos
do campeonato muito unidos e com um espírito de ajuda
muito grande, este facto deve-se também ao nosso treinador
e equipa técnica que de tudo tem feito para que o grupo
fosse assim e para que assim se mantenha.
Neste momento somos campeões de série e estamos
a trabalhar bem para sermos campeões também na
fase final e subirmos à nacional que é um objectivo
comum a todos os atletas.
4ª-Que perspectiva fazes a poule final?
4ª- A fase final na minha maneira de ver não vai ser
nada fácil mas nós estamos a trabalhara bem e temos
tudo para garantirmos a subida à nacional, e para
conseguirmos ser campeões da fase final,
5ª Tu como um dos mais velho na formação, que
mensagem queres transmitir aos mais novos?
5ª- A mensagem que eu quero transmitir aos mais
novos é que dêem tudo pelo clube que estão a
representar pois este clube faz tudo por nós.
Quero dizer também que não podem ser todos
jogadores de futebol profissional por isso é muito
importante que não se esqueçam dos estudos e
não os deixem para trás.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------