domingo, 12 de outubro de 2008

CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS 2ª DIVISÃO

Iniciados B - 2ª Divisão Série 5

S. Martinho 1 – Aves 2

Arbitro: Pedro Gouveia

Auxiliares: João Portas, Miguel Costa

Aves:

Jorge

Daniel

Simão

Diogo (Zé Carlos 48’)

Nuninho

João Gomes

Ricardo

João Carlos

Duda

João Monteiro

Rui Pedro (Gato 60’)

Treinador – Luís Godinho

Resultado ao intervalo 0-2

Marcadores: João Gomes 12’ e 27’

Uma vitória difícil mas inteiramente merecida neste jogo a contar para a 4ª jornada.

Na deslocação a S. Martinho já sabíamos que íamos defrontar uma equipa forte, constituída por jogadores do 2º ano de iniciados, mais fortes fisicamente e que a jogar em casa não costumam facilitar.

A equipa avense entrou no jogo um pouco nervosa, até um pouco intimidada pelo jogo físico do adversário, no entanto, ao fim de alguns minutos entrou naturalmente no jogo e manteve a organização e coesão que lhes permitiu ir para o intervalo a vencer por 2-0.

Na segunda parte o S. Martinho reduziu para 2-1 nos primeiros minutos, o que deu força anímica aos seus jogadores para lutar por algo mais, contudo, os jovens jogadores do Aves, através de muita luta, empenho e organização, foram capazes de anular as tentativas da equipa da casa de chegar à igualdade, conseguindo ainda criar mais 3 situações claras de golo, 2 delas defendidas pelo Guarda Redes e outra com o remate a sair por cima da barra.

Foi um jogo muito disputado pelas 2 equipas até ao último minuto, onde a organização e espírito de equipa venceu a batalha contra a força.

Arbitragem regular, embora no final do jogo tenha deixado endurecer demasiado a disputa dos lances sem intervir disciplinarmente. Melhor em campo: João Gomes, 2 golos e muita luta na batalha do meio campo.









Sem comentários:

---------------------------------------------------------------