sexta-feira, 31 de outubro de 2008

ENTREVISTA AO JUVENIL TIAGO VIDAL


TIAGO VIDAL AILETA JUVENIL QUE ESTA ÉPOCA
INGRESSOU NA FORMAÇÃO DO NOSSO CLUBE.




1ª-O que pensas da formação do nosso clube?

Eu penso que o Aves tem boa formação, apesar das condições que tem, sai das Aves muitos bons jogadores.

2ª-A tua saída do Oliveirense para o Aves, foi um salto em frente na tua curta carreira?

Sim, tenho a certeza que no Aves tenho mais hipóteses de evoluir e de seguir a minha carreira, só tenho de me aplicar.

3ª-Notas muitas diferenças no treinamento e aprendizagem de um clube para o outro?

Sim, no meu novo clube os treinos são muito diferentes, mais puxados e acho que isso só me ajuda a evoluir e a aprender cada vez mais.

4ª-Foste bem recebido,a integração no seio da tua equipa foi boa?

Foi muito boa, tenho bons colegas de equipa que me receberam muito bem, não me excluíram do grupo e isso foi muito bom para a minha integração no grupo e para a minha confiança.

5ª-Que opinião tens do potencial da tua equipa?

Temos muito boa equipa para conseguimos chegar aos nossos objectivos e temos muitos bons jogadores.

6ª-És um estudante aplicado? Consegues conciliar bem as duas actividades?

Não sou daqueles estudantes que me aplico na escola mas não sou mau.

Sim consigo conciliar os estudos com o futebol.

7ª-O Teu sonho no futuro como futebolista?

O meu sonho como futebolista e chegar a jogar numa equipa de primeira divisão, num dos 3 grandes de Portugal, mas tenho de trabalhar muito se quiser alcançar esse objectivo.



Sem comentários:

---------------------------------------------------------------