sábado, 27 de fevereiro de 2010

CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES 1ª DIVISÃO

Aves-1-Vitória de Guimarães-1
Estádio do Aves
Arbitro:Rui Patrício de Aveiro
Auxiliado por Pedro Ribeiro e Alberto Diogo
Aves
São Bento
Rui
Nandinho
Digas
Ismael
Miranda
Mickey(João Dias 84m)
Marco
Bruno Macedo(Mica 35m)
Daniel
Treinador: Marcos Nunes

      Marcador: Daniel 46m
       Amarelo:Rui93m

  Num derradeiro esforço de pontuar, pois o Campeonato está na reta final,e cada ponto é fulcral para a manutenção da nossa equipa nesta prova.
Neste jogo bastante importante para esse fim, e para a clarificação na tabela classificativa.Com um tempo adverso e prejudicial para a boa prática de bom futebol,a nossa equipa sentiu um pouco o peso da partida, e o sector ofensivo não esteve no seus melhores dias e a calma e o discernimento para a concretização dos golos não foi a melhor,e ficou a sensação que os 3 pontos podiam ter ficado do nosso lado se a finalização fosse mais objectiva.
A luta continua para a semana a nossa equipa tem uma deslocação muito difícil ao reduto do 1º classificado,e temos a certeza que os nossos atletas, vão fazer tudo por tudo,para dignificar as camisolas que envergam, como aliás o fazem todos os jogos, pois neste campeonato não há jogos fáceis.
Da arbitragem que se pode dizer,faz vista grossa a uma falta cometida na area de rigor do Vitória e anula uma jogada limpa, com um nosso atleta isolado frente ao guarda redes visitante.




Sem comentários:

---------------------------------------------------------------