terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

 
São Bento: Guarda-redes da equipa junior
A
Junior de 1º ano 

  
 1ª- Queres dizer-nos o teu percurso desportivo até chegares aos juniores do nosso Clube?
Foi a partir dos seis anos de idade que comecei a jogar nas escolinhas do Santa Maria FC. Aqui neste clube representei os escalões de escolinhas, infantis, iniciados e juvenis de 1º ano. No 2º ano de juvenil tive a oportunidade e ingressei no SC Braga devido ao meu trabalho desenvolvido nos anos anteriores. Este ano estou a representar o CD Aves com muito prazer.

 2ª- Comparando com os teus anteriores clubes, o que achas do trabalho feito na nossa formação?
Na minha opinião o trabalho desenvolvido no CD Aves, é um trabalho muito profissional e competente. O CD Aves forma muitos bons jogadores e isso é devido ao método de trabalho desenvolvido treino a treino, o que deixa os atletas sempre motivados para cada vez fazerem melhor. Comparando com os meus anteriores clubes, posso dizer que o SC Braga tem uma filosofia de trabalho parecida pois também tem a responsabilidade de formar grandes atletas. Já o Santa Maria FC tem um método de trabalho menos consistente pois tem menores condições e é um clube com menores dimensões.
3ª- Achas que a tua evolução tem seguido o ritmo que esperavas?
Sim. Perante o tempo que já passei no CD Aves vejo que a minha evolução nota-se de jogo para jogo. Durante a semana tento sempre de treino para treino melhorar cada vez mais vendo o que tenho de errado para rectificar isso.

 4ª- Como foi tua integração no seio da equipa?
A minha integração no seio da equipa foi muito boa apesar de eu chegar mais tarde ao clube, não tive qualquer problema em me adaptar aos meus novos colegas e equipa técnica. Mas também é importante referir que eu fui bem recebido pois era mais um jogador que vinha para ajudar o CD Aves a conseguir os seus objectivos.

 5ª- Olhando à distancia a tua casa e Vila das Aves como consegues conciliar a actividade Desportiva e Escolar?
Posso confessar que a distancia no inicio era um problema para mim, e como frequento a escola não sabia se era possível conciliar as duas partes. Mas como eu quero fazer do futebol profissão, arrisquei e com a ajuda dos meus pais e do CD Aves só assim consegui conciliar os estudos com o futebol.

 6ª- A tua opinião sobre o potencial da equipa, e o futuro da mesma?
Na minha opinião esta equipa tem um potencial acima da média, com jogadores que podem ter um bom futuro pela sua frente. E isto não se podia concretizar sem enorme equipa técnica que nos tem orientado. Para futuro, penso que esta equipa com muito trabalho e dedicação vai conseguir alcançar os seus objectivos que é a manutenção na 1ªDivisão Nacional de Juniores

7ª- Qual o sonho que acalentas desde menino para o teu futuro Desportivo?
Já desde pequeno sempre sonhei ser um grande guarda-redes. Gostava de um dia jogar em grandes palcos, estádios completamente lotados. Desejava um dia ser recordado como um grande profissional de futebol, mas sei que isto só pode ser alcançado com muito trabalho dedicação, sacrifício e suor.

 8ª- A quem gostavas de agradecer por aquilo que tem feito por ti? Pessoa (s) ou entidades.
Em primeiro lugar queria agradecer á minha família que me apoia diariamente e que faz tudo por mim. Seguidamente gostava de agradecer á minha equipa técnica da confiança que depositou em mim e que com a insistência e ajuda deles eu estou hoje a jogar no CD Aves. Finalmente também gostaria de agradecer ao Sr. Artur Marques e ao Sr. Miranda que fazem todos os possíveis para o meu bem-estar. Terminando aqui a minha entrevista fico muito grato ao senhor Fernando pelo oportunidade que me deu. FORÇA CD AVES!!!

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------