terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA A DANIEL MARTINS (DANNY)



 Daniel Martins (Danny) Juvenil de 1º ano
 Defesa Esquerdo,Joga a 7 anos, 3 deles na Formação do Clube
 1ª- Tu que estiveste noutro clube queres comparar o trabalho na formação do clube, com o anterior?
O trabalho da formação comparando com o meu clube anterior é diferente, o nivel de futebol era diferente, com objectivos diferentes. Agradeço muito ao Futebol Clube Caldas por me ter lançado para o mundo do futebol pois os meus primeiros quatro anos foram lá, era um clube muito familiar onde o que interessava mais era crescermos como homens e divertirmo-nos a jogar futebol, mas chegamos a subir para a primeira divisao da a.f. porto de infantis, nao era só brincadeira. No Clube Desportivo das Aves é pedido mais exigencia de nós onde temos que crescer como homens e crescer no futebol, onde passei a ter 4 treinos por semana e com muito mais competiçao, onde se tem que jogar bom futebol mas tambem é muito importante divertirmo-nos.

2ª- Estas satisfeito aqui no nosso clube, achas que estas a evoluir dentro das tuas expectativas?
Estou bastante satisfeito, tenho evoluido cada vez mais e conseguindo acompanhar os meus colegas. Mas acho que na epoca passada foi a época que mais evoluí, e que dei um passo grande a nivel de conheçimentos de futebol. Mas esta época ainda nao acabou e espero evoluir tambem ainda falta a fase final que pede muito mais de nós.  
 3ª- Como consideras o desempenho da tua equipa até ao momento?
A minha equipa tem estado muito bem, temos estado muito unidos,  demos o nosso melhor na 1ª fase, e a prova disso é que fomos campeões.
4ª- Agora na fase final, onde se encontro os melhores que achas das reais possibilidades da equipa:
Acredito que podemos ficar nos primeiros lugares, se dermos o nosso melhor e se continuarmos unidos e como diz o Sr. Marques se formos uma equipa a Aves temos qualidade para dar mais um orgulho ao desportivo.
5ª- És Bom aluno: Consegues conciliar bem, futebol e Escola?
Sou. Consigo, para ter mais facilidade para conciliar os dois vim estudar para vila das aves.

6ª-O teu maior sonho como atleta futuramente?
O meu sonho era conseguir jogar sempre no máximo para fazer a formaçao do aves e conseguir ficar nos seniores.

7ª Queres agradecer a alguém, aquilo que mais fizeram por ti até agora?
A lista é enorme às pessoas que tenho que agradecer porque toda a gente no Aves tem sido muito ‘queridos’ comigo. Mas queria agradecer em especial à minha familia que é um apoio importante no futebol, queria agradecer ao fisioterapeuta Nuno e ao Sr. Salvadinho porque me ajudaram nos meses em que estive lesionado e que se preocuparam sempre comigo, aos delegados em especial ao Sr. Miranda que nos acompanha a mais tempo e que fez um esforço para tornar o meu sonho de jogar no Aves realidade, aos treinadores (João Paulo, Zé Roque, Nuno e Zé miguel) que me ajudaram a evoluir... Obrigado a todas as pessoas que me apoiam.  

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------