domingo, 21 de fevereiro de 2010

JUVENIS B


Campeonato Distrital de Juvenis 2ª Divisão Equipa B
Aves-4-Frazão-1
Campo do Aves
 Arbitro: Tony Calvo
Auxiliares: João Pereira e Mário Pires
Aves
Cracel
Freitas
Diogo
Postiga ( Rafa 38m)
Danny ( João Rafael 41)
Luis Alves
Joel
Marques (Graniço 38m)
Rui Pedro
Miranda (Marco 38m)
Gato (Fernando 40m)
Treinador Nuno Dias
Resultado ao Intervalo 2-0

Marcadores: Rui Pedro 31m, Diogo 37m,Graniço 55m,Joel 78m

Depois de na semana passada se terem sagrado vencedores da serie 5 deste Campeonato, neste jogo só para gerir forças e preparar para enfrentar a serie dos campeões aí sim aí está o melhor desta prova.
O jogo na 1ª parte foi algo inconstante em termos técnicos pois a bola andava muito pelo ar e muito sem nexo, o treinador fez as cinco substituições na 1ª parte e foi na 2ª parte aonde a nossa equipa esteve melhor.
Uma apreciação a alguns atletas por exemplo Freitas esteve muito bem não se notou muita diferença, subiu muito pouco mas no seu canto procurou desembaraçar-se da melhor maneira.
Luis Alves na 1ª parte esteve um pouco a deriva, mas fez uma 2ª parte de muito bom nível, (muito bom Luis Alves).
A novidade era (Luis Graniço atleta oriundo do Vizela mostrou que quem tem unhas toca viola, e que afinação, e aquele chapéu a mexicano no terceiro golo bem visto, bem colocado e bem jogado( Graniço foi a cereja em cima do bolo para coroar a tua exibição.)
Dos que jogam normalmente Diogo sempre pendular, Danny muita certinho, e Joel se soltar mais a bola é espectáculo a jogar.
 Rui Pedro muito lutador na linha da frente fez um golo e obrigou o defesa forasteiro a fazer penalty sobre ele, e muita humildade. (Parabéns Rui)
Boa Arbitragem

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------