quarta-feira, 24 de março de 2010

ENTREVISTA A JORGE RIBEIRO (JORGINHO)

















Jorge Ribeiro(Jorginho)Atleta Juvenil A, 2º ano

 Joga na Formação do Clube à 4 Anos
 Já Marcou 29 Golos

 1ª-Gostas de jogar no Aves? A tua evolução na Formação, como atleta, esta dentro daquilo que esperavas?
É com grande satisfação que represento o Aves, um clube em que existe união e muito espírito de equipa em qualquer escalão do clube. Considero que a minha evoluçao na formação como atleta foi muito positiva, houve um grande desenvolvimento fisico e psicológico, o que levou a essa evoluçao tanto a nivel individual como colectivo. Foi uma época muito desgastante mas muito importante para a evolução. 

2ª- Como jogador, consideras-te uma mais-valia na equipa?
A nossa equipa tem 24 mais-valias, umas que se destacam mais que outros como é natural mas acima de tudo, é um plantel organizado e unido que caracteriza a nossa equipa, onde nao são destacadas individualidades mas sim todos os jogadores que dão o máximo nos treinos e nos jogos.

3ª- Há quem diga que o Jorginho é bom jogador, mas não tem manha, que achas disso?
 Há jogadores com manha a mais e outros a menos, temos que aprender a ser elogiados e a ser criticados. As críticas só fazem bem, e comigo já deram resultado.

4ª- Agora na fase final, o Nacional está mais próximo?
 Primeiro de tudo acho que é fundamental gahar o primeiro jogo, e irmos pensando um de cada vez, depois sim o Nacional aproxima-se. Acredito plenamente na nossa equipa e que podemos discutir o acesso, temos é que nos preparar muito bem pois nao vai ser fácil.

5ª- Na escola és tão bom aluno como jogador? Consegues conciliar bem futebol e Escola?
 Tenho certas dificuldades em conciliar as duas coisas, o meu curso exige muito estudo e o futebol, que eu ponho sempre à frente de tudo, retira me muito tempo o que me faz ser um aluno com notas razoáveis para aquilo que estudo.

6ª-Qual o teu maior sonho como desportista?
 Sempre tive como objectivo chegar ao futebol profissional, é dificil e tenho consciência disso, mas com muito trabalho e a dar o máximo talvez um dia seja recompensado.

7ª Se quiseres agradecer a alguém, aquilo que até agora fizeram por ti ?
Sim, quero agradecer a toda a nossa equipa técnica, desde treinadores a delegados e massagista, às pessoas que trabalham diariamente para o Aves e que fazem tudo para que nós jogadores estejamos bem pois é devido a uma grande parte do trabalho deles que eu e a equipa evolui, e claro a todos os pais que fazem questão de nos apoiar seja jogos em casa, ou fora.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------