segunda-feira, 29 de março de 2010

JUVENIS A ÚLTIMA JORNADA


Penafiel 1 Vs 0 Desp.Aves

                                                  
Campo: Penafiel

Constituição da equipa: Marcelo; Alex, Vitó, Marco, Dani; Berto (Jójó 10`), Hugo, Cristiano, Diogo; Jorginho, Moutinho (Emanuel 72`).


Neste fim-de-semana jogou-se a última jornada do campeonato, os dois primeiros classificados do campeonato jogaram entre eles e ficou provado duas coisas, primeiro o porquê de a nossa equipa ter garantido o acesso à fase final afastando equipas que à partida eram principais candidatas, e o porquê do Penafiel ter ficado em 1.º classificado, uma equipa que nessa divisão extremamente competitiva acaba o campeonato em 30 jogos com 81 pontos 118 golos marcados e 14 sofridos, e é preciso recuar alguns largos anos para ver uma equipa que nesta divisão acabou o campeonato com estes dados.
Neste jogo contra o Penafiel, temos o dever de dar os parabéns aos nossos jogadores apesar da derrota trabalharam, esforçaram-se e isso é o que exigimos todos os jogos e todos os treinos. Os lances de perigo do Penafiel eram construídos em lances de bola parada, iam constantemente à linha para chutar contra o defesa para ganhar cantos, são muito fortes neste tipo de situações, têm jogadores que batem bem as bolas, jogadores altos e que atacam muito bem a bola, e foi assim que conseguiram marcar o único golo do encontro, porque em jogo jogado faziam muita circulação de bola mas não conseguiam chegar com êxito à nossa baliza e mais uma vez dou os parabéns porque muito os nossos jogadores correram para fechar os caminhos para a baliza.
Devo ser honesto e dizer que a vitória foi justa, o Penafiel jogou melhor hoje, foi inteligente, apesar de ter alguma sorte nos lances em que tivemos oportunidade para marcar de não o conseguir, mas o futebol é assim mesmo, na 1.ª volta ganhamos nós, agora ganharam eles.
Sabemos que vamos defrontar esta equipa na fase final, sabemos que têm excelentes jogadores, mas nós todos juntos fazemos uma excelente equipa, e se não fosse as arbitragens durante o campeonato provavelmente seriamos nós a ocupar o primeiro lugar, portanto não temos medo de nenhuma equipa na fase final e vamos fazer tudo para contrariar o favoritismo de outras equipas e mostrar a força do Desp.Aves. E nesta difícil fase final deixo duas perguntas aos jogadores…
O QUE É QUE NÓS SOMOS?????????????????
O QUE É QUE NÓS QUEREMOS??????????????
           

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------