terça-feira, 2 de março de 2010

ENTREVISTA A MARCO MENDES (MAKINA)



     Marco Mendes (Makina) Juvenil de 1º ano,
Ponta de lança, Joga a 7 anos federado, na formação do Clube 
Até agora marcou mais de 100 golos, esta época marcou 33 golos
até ao momento. 

 1ª- A tua evolução na Formação, como atleta e como homem está dentro daquilo que esperavas?
Sim, como atleta tenho vindo a melhorar várias coisas, mas ainda não consegui melhorar o que mais quero que é a finalização. Como homem com a ajuda de todos os que me acompanham na formação tenho crescido bastante, pois o Aves não tenta só formar jogadores para chegar a sénior, mas sim também ajudar a crescerem como Homens

2ª- Como jogador, consideras-te por princípio um goleador?
Apesar de ter os golos que tenho não me considero um goleador, pois um goleador, na minha opinião, e aquele que marca em quase todas as oportunidades que tem e eu falho nesse aspecto, pois tenho várias oportunidades em todos os jogos e os meus golos esta época poderiam serem muitos mais.   

3ª- Como consideras o desempenho da tua equipa até ao momento?
Na minha opinião o desempenho da minha equipa tem sido bom, e eu que sou um dos que está a mais tempo na formação tenho visto um grande melhoramento de ano para ano, de todos os jogadores. Este ano, apesar da saída alguns jogadores, conseguimos fazer um grande campeonato

4ª- Agora na fase final, qual a tua opinião sobre as possibilidades da mesma:
Se nós continuar a praticar o nosso futebol sempre concentrados e com atitude, acho que temos possibilidades de ganhar, uma vez que fomos a melhor equipa na 1ª Fase
5ª- És Bom estudante: Consegues conciliar bem futebol e Escola?
Mais ou menos, ainda não repeti nenhum ano, mas este ano estou a ter algumas dificuldades
6ª-Qual o teu maior sonho como desportista?
O meu sonho é conseguir fazer a formação e se possível chegar a sénior do C.D. Aves, mas é claro se conseguir chegar a equipas de maior reputação seria melhor
7ª Se quiseres agradecer a alguém, aquilo que até agora fizeram por ti ?
Tenho várias pessoas a quem eu queria agradecer mas vou apenas agradecer em especial minha família que tem me apoiado sempre em particular ao meu pai que me acompanha
 os meus jogos, a todos os treinadores que me ajudaram a evoluir, aos delegados principalmente ao Sr. Miranda que está na nossa equipa desde escolinhas, ao Presidente Sr. Marques que apoia sempre não só a mim mas a todos os jogadores, e a todas as pessoas que fazem parte do C.D. Aves. 


Sem comentários:

---------------------------------------------------------------