domingo, 10 de fevereiro de 2019

ENTREVISTA AO GUARDA-REDES JUNIOR SUB 19 JOÃO TOMAS




JOÃO TOMÁS Guarda-redes dos Juniores SUB 19

1ª – Antes de jogar no Aves passas-te noutros clubes como atleta, desde o teu início?
Resposta: Ringe e Vitória Sport Clube

2ª – Gostas de jogar no C.D. Aves
Resposta: 2- Sim, é o clube do meu coração.

3- O que achas do poderio futebolístico desta Equipa?

Resposta: 3- A meu ver esta eResposta: 3- A meu ver esta equipa tem um potencial enorme e uma dinâmica de jogo fantástica.quipa tem um potencial enorme e uma dinâmica de jogo fantástica.

4ª Foste sempre titular até ao momento?

Resposta: 4- Nunca joguei este ano.        

5:Qual, as situações de jogo, que te sentes mais a vontade, e as que tens mais dificuldades?
Resposta: 5- Defender dentro dos postes e a que tenho mais dificuldades é jogar com os pés

6ª- O ambiente neste clube é do teu agrado?

Resposta: 6- Imenso, principalmente dentro do balneário da nossa equipa

7: Qual o teu anseio mais forte como guarda-redes?
Resposta: 7- Ser um guarda-redes profissional para poder ajudar a minha família e fazer uma vida através deste desporto.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------