domingo, 24 de fevereiro de 2019

ENTREVISTA A DIOGO BATISTA JÚNIOR SUB 19



 Diogo Batista defesa ou médio um dos atletas mais capazes na formação

1ª – Podes contar-nos o teu curriculum de atleta desde a tua iniciação?

Resposta 1: comecei desde pequenino no Barreirense tinha os meus 7 anos, depois continuei por o fabril, depois fui para o Benfica que treinava em Lisboa nos pupilos do exército, depois voltei novamente para o fabril, saindo para o Sporting estando lá cinco anos da minha formação depois fui para o vitória de Setúbal onde fiquei um ano, chamado para o Benfica onde fiquei um ano também voltei para o Setúbal onde permaneci mais um ano e depois vim para o aves clube que represento a um ano e meio.

2ª – Sendo tu uma pessoa, um atleta acima média como vês a tua chamada aos sub. 23?

Resposta: 2- Foi claramente um reconhecimento do meu trabalho feito, foi um grande orgulho para mim puder ser chamado para os sub 23 e jogar um patamar acima do meu escalão vejo isso com uma grande satisfação pois trabalho todos os dias para atingir objetivo a objetivo.

3- O que achas da equipa de sub 19?

Resposta: 3- Acho que é uma grande equipa com jogadores e equipa técnica com muita qualidade e que tenho a certeza que vão conseguir permanecer na 1 divisão nacional de juniores, foi uma pena não terem conseguido passar a fase de campeão mas por vezes o futebol não é sempre justo.

4ª Como te sentes tão longe da tua família?

Resposta: 4- No início foi muito complicado pois estava habituado a ter sempre os meus pais e o meu irmão por perto, amigos etc, e estar sem eles foi complicado mas com o passar do tempo fui me habituando e a cada dia que passa faço novas amizades aqui em aves e torna-se tudo mais fácil para mim.

5:Qual, as situações que te sentes mais a vontade, e as que tens mais dificuldades como Atleta?

Resposta: 5- Sinto me a vontade em todas as situações pois somos uma família e dificuldades não existem pois damo nos bem uns com os outros e fica tudo mais fácil.

6ª- Sentes bem neste clube, o ambiente é do teu agrado?

Resposta: 6- Sim sinto me muito bem neste clube e não me arrependo de ter tomado esta decisão de vir jogar para o desportivo das aves receberam-me sempre muito bem em todos os sítios, são pessoas que estão sempre dispostas a ajudar-me por isso só tenho a Agradecer a este clube todas as condições que me dá e por me fazer crescer todos os dias como pessoa e como jogador.

7: Qual as diferenças que tu notas, entre o futebol no Sul e no Norte?

RESPOSTA 7- Aqui no norte o futebol é muito mais agressivo vive-se muito mais os jogos e a emoção é muito maior, as pessoas aqui sentem muito os clubes o que torna a rivalidade maior e torna os jogos um grande espetáculo.

8- A tua maior aspiração no futuro, como Futebolista?

Resposta 8- A minha maior aspiração é puder um dia ser jogador profissional de futebol trabalho todos os dias para isso e é o meu grande sonho desde pequenino, amo jogar futebol e não consigo ver a minha vida sem ele. Por isso tento evoluir todos os treinos todos os jogos para me tornar melhor jogador para que um dia consiga alcançar esse meu grande objetivo. 

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------