quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

ENTREVISTA A FILIPE SILVA GUARDA-REDES JÚNIOR SUB 19



                Filipe Silva Guarda-redes dos Juniores

1ª – Antes de jogar no Aves passas-te noutros clubes como atleta, desde o teu início?
Resposta: Enquanto atleta, passei por vários clubes, tais como, Boavista e Padroense, contudo iniciei a prática futebolística no Alfenense.

2ª – Gostas de jogar no CD. Aves
Resposta: 2- Gosto, é um clube que oferece boas condições aquando da formação dos seus jogadores e é sempre um prazer representar um clube com tanta tradição no futebol português.  

3- O que achas do poderio futebolístico desta Equipa?

Resposta: 3- Um plantel entrosado e tecnicamente acima da média com muito potencial, que tem evoluído dia após dia.

4ª Foste sempre titular até ao momento?

Resposta: 4- Na verdade não, mas sou apologista de que a oportunidade favorece mentes preparadas, por isso trabalho todos os dias para ter o tempo de jogo que mereço.               

5:Qual, as situações de jogo, que te sentes mais a vontade, e as que tens mais dificuldades?
Resposta: 5- Gosto de bolas paradas e jogar como "líbero", são situações onde me sinto bastante confortável, contudo o meu pé esquerdo precisa de ser trabalhado e por isso a minha maior dificuldade é jogar tão bem com o meu pé mais fraco, como jogo com o meu pé dominante.

6ª- O ambiente neste clube é do teu agrado?

Resposta: 6- Todos, incluindo equipa técnica, jogadores, bem como outro tipo de staff, são boas pessoas, compreensíveis e já com alguma experiência, por isso o ambiente é do meu agrado.

7: Qual o teu anseio mais forte como guarda-redes?
Resposta: 7- Ter internacionalizações A por Portugal.





Sem comentários:

---------------------------------------------------------------