quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

ENTREVISTA A DIOGO ANDRADE JUNIOR A





Diogo André defesa esquerdo ou médio 1º de Juniores

1ª – Podes contar-nos a tua passagem noutros clubes como atleta, desde o teu início?
Resposta: Comecei a jogar em 2013 nos Amigos de Urgeses e estive lá uma época e meia. Depois fui chamado para o Vitória Sport Clube e estive lá uma época. Mais tarde vim para o Clube Desportivo das Aves, onde já o represento há quatro épocas.  

2ª – Gostas de jogar no CD. Aves
Resposta: 2- Sim, claro que gosto. Para mim é um orgulho representar este grande clube e sempre que estiver cá irei dar tudo por ele.

3- O que achas do poderio futebolístico desta Equipa?

Resposta: 3-Acho uma equipa forte e com muita qualidade. Maior parte da malta com "escolinhas de topo" que, por sua vez, a qualidade dos mesmos é vista a olho nu.

4ª Foste sempre titular aonde estiveste?

Resposta: 4-Fui sempre titular onde estive (quando digo isto não me refiro a jogar todos os jogos mas jogar mais de metade dos mesmos), excepto no Vitória Sport Clube e nesta época 18/19,ao serviço do Clube Desportivo das Aves, na qual represento actualmente.                  

5:Qual, as situações de jogo, que te sentes mais a vontade, e as que tens mais dificuldades?

Resposta: 5- As situações onde me sinto mais à vontade é a nível ofensivo, visto que se tem a bola na nossa posse, e isso é sempre positivo.
 As negativas são a nível defensivo, visto que temos de defender e defender remete-se a não nos comprometer mo-nos em sofrer golos.

6ª- O ambiente neste clube é do teu agrado?

Resposta: 6- Sim, sem dúvida. Vive-se um ambiente espectacular, e apesar de conhecer à poucos messes este meus colegas, parece que já os conheço à anos devido à fácil amizade que se criou.

7: Qual o teu anseio mais forte como futebolista?



Resposta: 7- É chegar a jogar futebol profissional.






Sem comentários:

---------------------------------------------------------------