sábado, 23 de março de 2019

ENTREVISTA AO ATLETA LUÍS LEAL JUVENIL DE 1º ANO








Luís Leal Guarda-redes dos juvenis sub. 17, mas ainda com 15 anos de idade.

1ª – Passas-te noutros clubes como atleta, desde o teu início?

Resposta:1 Sim, comecei a jogar futebol na Escola de Futebol Miguel Roriz, estive uma época no FC Tirsense e este é o meu segundo ano no CD Aves.

2ª – Gostas de jogar no CD. Aves

Resposta: 2- O CD Aves é um clube fantástico que me recebeu de braços abertos. É um grande orgulho poder representar um clube como este.

3- O que achas do poderio futebolístico da equipa que fazes parte os juvenis A?

Resposta: 3- Somos um grupo bastante forte, unido e com grande espírito de equipa e com muita vontade de vencer.  

4ª Foste sempre titular aonde estiveste?

Resposta: 4-  Desde que comecei a jogar futebol sempre me esforcei ao máximo e treinei para conseguir a titularidade, algo que consegui no FC Tirsense e agora no CD Aves.       

5:Qual, as situações de jogo, que te sentes mais a vontade, e as que tens mais dificuldades?

Resposta: 5- As situações que tenho mais dificuldades, apesar da minha altura, são as bolas aéreas, como por exemplo cruzamentos, mas tenho treinado ao máximo e os meus treinadores tem- me ajudado bastante para eu conseguir melhorar. Tirando essas dificuldades acho que tenho um bom jogo dentro e fora dos postes.

6ª- Tens tirado alguma vantagem no jogo com a tua estatura 1,81 com 15 anos?

Resposta: 6- A minha altura ajuda-me nas bolas aéreas, algo que estou a melhorar, e ajuda- me também a ter um maior ângulo em defesas mais difíceis.

7-Consideras tirar algum proveito em treinares nos Juniores A?

Resposta:7 -Treinar com os juniores A é um orgulho e acho que me ajuda bastante para melhorar cada vez mais.


8: Qual o teu anseio mais forte como futebolista?

Resposta: 8- Sonho um dia conseguir chegar ao futebol profissional e fazer do futebol a minha vida. Luís fora das perguntas as respostas devem ser concretas e esclarecedoras, no fim coloca no teu face dizendo está pronto.
Muito obrigado pela atenção Luís Leal honra o teu nome Leal.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------