domingo, 3 de março de 2019

ENTREVISTA LEANDRO FERREIRA DEFESA DOS JUNIORES SUB 19


  




   
   LEANDRO FERREIRA defesa CENTRAL de Juniores

1ª – Antes de jogar no Aves passas-te noutros clubes como atleta, desde o teu início?
Resposta: 1°- Sim, comecei no clube da minha terra na qual é o s. Martinho e no segundo ano de futebol vim para o Aves e estou aqui desde então.  

2ª – Gostas de jogar no CD. Aves

Resposta: 2- Representar o CD. Aves é um orgulho para mim, pois é um clube que acompanho desde pequeno e nunca me faltou nada enquanto aqui joguei. Também é um clube que tem vindo a crescer nos últimos anos e isso pode ser benéfico para o meu futuro e para o futuro de todos que aqui passam.

3- O que achas do poderio futebolístico desta Equipa?

Resposta: 3- É um grupo muito talentoso e unido, que durante a semana trabalham todos no seu melhor para no fim-de-semana chegar ao jogo e correr o melhor possível.   

4ª Foste sempre titular até ao momento?

Resposta: 4- Fui poucas vezes titular, mas nunca parei de trabalhar para que o meu objetivo de jogar a titular no fim-de-semana se concretiza-se                  

5:Qual, as situações de jogo, que te sentes mais a vontade, e as que tens mais dificuldades?

Resposta: 5-- creio que me sinto menos a vontade com os passes longos de pé esquerdo, vou ter de treinar melhor isso.
O meu aspecto positivo são os passes longos, reacção a perda da bola e bolas no ar.

6ª- O ambiente neste clube é do teu agrado?

Resposta: 6- O meu principal objetivo como jogador é chegar á equipa principal, e jogar na primeira divisão nacional e a partir daí continuar a trabalhar para progredir ainda mais no futebol.

7: Qual o teu anseio mais forte como futebolista?

Resposta: 7- O meu principal objetivo como jogador é chegar á equipa principal, e jogar na primeira divisão nacional e a partir daí continuar a trabalhar para progredir ainda mais no futebol.



Sem comentários:

---------------------------------------------------------------