quarta-feira, 13 de março de 2019

ENTREVISTA A PAULO RODRIGUES ATLETA SUB 19






Paulo Rodrigues Avançado e um excelente jogador e goleador     

1ª – Podes contar-nos o teu curriculum de atleta desde a tua iniciação?

Resposta: 1- jogo futebol desde os 5/6 Anos, comecei no clube da terra, o Oliveira de Frades, até aos 13anos estive a representar o clube, depois fui para o Lusitano Vildemoinhos onde representei o clube por duas temporadas e  logo na época seguinte fui para o Sporting onde estive 4 anos .

2ª – Sendo tu uma pessoa do Centro nunca te aventurares num desses clubes?

Resposta: 2- Não, já tive oportunidade para jogar numa equipa do centro, mas a minha prioridade foi o sul e o norte .

3- O que achas do potencial desta Equipa?

Resposta: 3- Acho que esta equipa tem muita qualidade , não chegamos ao objetivo que queríamos que era ir a fase final .
É uma equipa diferente da do ano passado, mas tem muito potencial.

4- Como te sentes tão longe da tua família?

Resposta: 4- Estar longe da família e sempre difícil, mas já estou habituado a estar longe deles desde que fui jogar para o Sporting. O apoio da família é sempre importante, era bom poder estar perto deles.

5:Qual, as situações que te sentes mais a vontade, e as que tens mais dificuldades como Atleta?

Resposta: 5- Quando entro para dentro do campo sinto me tranquilo, estou a fazer aquilo que mais gosto, por isso sinto me a vontade, tenho algumas dificuldades mas estou a trabalhar todos os dias para que possa melhorar essas dificuldades.

6ª- Sentes bem neste clube, o ambiente é do teu agrado?

Resposta: 6-Sim, sinto me bem neste clube, foi um clube que me acolheu muito bem, fiz muitas amizades aqui.

7: Qual as diferenças que tu notas, entre o futebol no Sul e no Norte?

Resposta 7- As diferenças que sinto, é na agressividade que há em jogo, o futebol do Norte é mais duro que o do Sul.


8- A tua maior aspiração no futuro, como Futebolista?                         

Resposta 8- É ser jogador de top, chegar o mais longe possível, tenho essa ambição

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------