sábado, 2 de março de 2019

ENTREVISTA DE ISMAEL MESSAOUDI JUNIOR SUB 19


        




     Ismael Messaoudi Avançado Lateral atleta de origem francesa  

1ª – Podes contar-nos o teu curriculum de atleta desde o teu início?

Resposta: 1-Eu comecei futebol na USM MEYZIEU Quando  tinha quatro anos, aos 13 anos, assinei pelo Olympique Lyonnais  e depois joguei dois anos no Dijon. Decidi tentar a minha sorte no exterior, especificamente em Portugal fiquei um ano em uma academia chamada Pro Direct Academia e assinei aqui na Desportivo Aves.

2ª – Na França o futebol, e  mais difícil ou fácil do que cá?

Resposta: 2-Não posso dizer que é mais difícil ou mais fácil é um futebol diferente.

3- O que achas do poderio futebolístico desta Equipa?

Resposta: 3-3 - Temos uma equipa muito boa, com bons jogadores.     

4ª Como te sentes tão longe da tua família e do teu País?

Resposta: 4- É difícil, mas eu devo ficar forte na minha cabeça.                

5:Qual, as situações de jogo, que te sentes mais a vontade, e as que tens mais dificuldades?

Resposta: 5- De um para um sou muito eficaz, tenho muito poder de remate, falta-me aguentar todo o tempo de jogo

6ª- Sentes bem neste clube, o ambiente é do teu agrado?

Resposta: 6- Sim me sinto muito bem eu estou muito bem integrado no grupo, estou muito feliz.

7:Um jovem a um passo de ir para os Seniores, qual o teu anseio mais forte?

Resposta: 7- sim, claro que acho que é o sonho e o objetivo de todos os jogadores que jogam no nosso nível.




Sem comentários:

---------------------------------------------------------------