quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

ENTREVISTA A CARLOS NUNO JUVENIL SUB 16


CARLOS NUNO ATLETA DOS JUVENIS SUB 16 MUITO
INFLUENTE NA CARREIRA DA SUA EQUIPA
MARCOU 15 GOLOS




1ª.Andas a uns anos na formação como comentas o trabalho
desenvolvido até
agora, e a evolução como atleta e
como homem?


C.N - Ando à 9 anos na formação, 4 desses no c.d.aves, aprendi muito, tanto no meu 1º clube como no c.d.aves. Talvez esteja melhor como atleta e homem nestes últimos 4 anos de formação, pois no c.d.aves o nível de exigência é superior; os treinadores, técnicos e direcção não só me dão apoio no futebol, mas também na minha “vida”.

2ª-Que comentário te merece dizer quanto a prestação da
tua equipa desportivamente?


C.N – Somos uma equipa muito unida e organizada.


3ª Sabendo que só sobe um ao Nacional de Juvenis,a tua opinião sobre a qualificação e a eventual subida ao Nacional?

C.N – Estamos a fazer uma época espectacular, apesar de, nas últimas
jornadas ter-mos cometido alguns deslizes continuamos em 1º, e no que
depender de nós
não voltaremos a ter estes deslizes; certamente
seremos campeões e o
nacional está garantida.


4ª-És bom estudante? Como consegues conciliar os Estudos e o Futebol.

C.N. – Sou um estudante razoável, pois a vontade é pouca e não tenho muitas dificuldades em conciliar os estudos com o futebol, apenas me falta a vontade que tenho para o futebol na escola.

5ª Qual o teu sonho prioritário como Atleta


C.N – O meu sonho como atleta é ser jogador profissional, mas para concretizar este meu sonho terei de “ouvir” as 3 pessoas que ultimamente me têm dado conselhos e para tal e essencialmente dar o meu melhor em todos os jogos e treinos.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------