segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

ENTREVISTA A TIAGO COSTA ATLETA JUNIOR



Vamos começar um ciclo de entrevistas aos jovens atletas da
Formação temos a seguir a opinião do guarde redes dos Júniores
vindo do F.C. Vizela neste momento titular da nossa equipa júnior
TIAGO COSTA
1º- Podes descrever-nos a tua trajectória até chegares ao C.D.Aves?
A minha trajectória nos meus últimos dez anos foram
passados quase todos no F..C.Vizela, pois foi lá que
cresci como jogador e também onde resido actualmente.
No F.C.Vizela fiz as camadas de formação quase todas menos a de júniores.
Actualmente estou num grande clube que é com muito gosto que o represento.

2ª Podes dar-nos a tua opinião do método de formação dos dois clubes que representas-te?
Penso que o método no Clube Desportivo das aves é essencialmente
formar jogadores desde das escolinhas e não recorrer a enorme número de transferências. Penso que o método do aves é muito vantajoso, na qual
os resultados são positivos. Enquanto que no F.C.Vizela este tem um
método um pouco diferente, pois costumam realizar uma mudança um
pouco grande no escalão juniores principalmente pois este actualmente
disputam o campeonato mais importante, que é o 1ºDivisão Nacional
de Júniores


3ª Achas a tua equipa capaz de ficar apurada para a poule final e subir ao
Nacional?
Sim temos equipa para muito mais. Penso que esta foi uma das melhores
equipas que o aves já podia ter nos últimos tempos. A equipa está a
fazer um magnífico campeonato pois encontramos num lugar em
que todos nos queremos, que dá acesso a uma fase final e de seguida
a 2ªDivisão do Campeonato Nacional. Queria agradecer o grande apoio
que o Sr Presidente do Aves e também o Sr Presidente das camadas
jovens que nos tem ajudado muito para este sucesso.

4ª- O teu futuro passa como profissional de futebol?
Desde de criança que o meu grande sonho era ser jogador profissional.
Eu pratico futebol desde dos 7 anos e este sonho espero que se concretize.
Estou a trabalhar para isso e cada dia que passe a minha vontade de o ser,
cresce também. Neste momento estou muito contente no Clube Desportivo
das Aves pois este Clube me esta ajudar muito. Queria agradecer muito ao
Mister Campos e ao Mister Marco Nunes porque têm me ajudado muito.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------